Baladas, ressaca, notas baixas, e repete tudo de novo. Depois daquele dia, com o Igor, decidi que eu não estava feliz. E comecei a tentar ser feliz com essa sequência.
Victor ate veio me procurar, mas chegou em mau momento, porque eu tava ficando com um cara na hora.
Hoje é terça, e eu não to nem pouco a fim de ir na escola. Levantei as 10 e coloquei um short e meu bikini e desci. Você deve estar de perguntando sobre meus pais. E a resposta: estão viajando a trabalho e só voltam daqui a 3 meses.
A caminho da praia vi um rosto familiar: Victor. Vindo na minha direção.
Victor- Não vai escola, não?
Isa- Falou o nerd que vai todos os dias na escola, né?
Victor- Nossa, eu vim em paz moça...
Revirei os olhos e caminhei até a areia, com o traste me seguindo.
Isa- O que você quer, em menino? Me deixa.
Victor- Não posso mais vir na praia? Okay então....
Ignorei e fui para o mar, até perceber que o garoto estava novamente atrás de mim.
Isa- Sério?
Victor- Isabella, eu não caio mais nessa de "eu não quero você por perto". Eu sei que você me ama.
Isa- Não cai, é?
Victor- E você também não consegue me seduzir igual antes.
Se ele queria jogar, iriamos jogar. Fiquei na frente dele e coloquei minha testa na dele, mas quando ele tentou me beijar, eu virei o rosto.
Entrelaçei minhas pernas em volta dele e comecei a pressionar o amiguinho dele, que já estava animado, e ele apertou a minha cintura e soltou um gemido baixo.
E então, eu beijei ele. Foi um beijo calmo que foi ficando quente,e esquecemos que estávamos na praia com muitas pessoas a nossa volta.
E quando terminamos o beijo, sorri vitoriosa e me soltei de seus braços, mas Victor me puxou denovo para si e cochichou: como eu amo essa morena.
Essas palavras fizeram que tudo o que eu tinha organizado dentro de mim desabasse. Ele me ama. E mesmo que eu negasse, eu sentia o mesmo.
Todos esses dias sem ele só serviram para me fazer perceber que eu não era feliz sem ele. Eu não via isso quando eu estava pegando qualquer um e me embebedando nas baladas.
Mas com ele eu via tudo.
Puxei ele para um beijo cheio de paixão, uma paixão correspondida. Naquela hora eu sabia o que eu sentia em relação a ele. E sabia também que ele sentia o mesmo por mim.
oooooooooooooooooooooooooooo
Que chapter, em?
Essa é só uma das milhares reviravoltas que o livro promete. Algumas boas, outras ruins.
Me aguardem. Hehe.
Bjin no S2
Importante: Deixa teu voto aeeeee e me add no Snap!
SnapChat: claa_ferreira
FELIZ ANO NOVO! E OREMOS PARA QUE 2016 NAO SEJE UMA BOSTA IGUAL 2015! EEEEE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão do Meu Ex
Teen FictionO que acontece quando Isabela se apaixona por Victor, mas não pode ficar com ele por conta do passado?