Capítulo 08 - Acidente

193 16 1
                                    

Após ter saido da casa do Liam, fui para uma festa com uns amigos de infância. Já que tinhamos combinado antes.

Eu bebi todas, assim como Chris, Drew e Max também. Todos estavam se divertindo e tal. Mas já eram 02h00 da manhã. Queria ir embora, não aguentava mais. Por sorte que não trabalho amanhã. Acordarei com uma ressaca daquelas.

Bom, todos entraram no carro de Drew, e ele mesmo que foi dirigindo. Eu estava no de passageiro, observando a rua.

Chris e Max estavam no banco de trás rindo e se divertindo. Drew concentrado na estrada, mas as vezes se distraia com algo e eu sempre chamava a atenção dele.

Agora já são 04h40 da manhã, ainda estamos na estrada. A festa foi em uma praia longe de onde moramos. Mas foi bem divertida e alegre, me distrai e me fez bem.

O ruim é que Drew começou a fingir de desmaio só para me assustar, claro que eu fiquei todo apavorado e com raiva. Mas chegou uma hora que realmente ele desmaiou de verdade.

Bebeu tanto e ingeriu tantas drogas que o fez desmaiar. Eu não sabia o que fazer, entrei em pânico, assim que Max e Chris desmaiaram também.

Tentei controlar o carro, mas não deu certo, batemos com muita força contra um outro carro que vinha em alta velocidade.

Eu fiquei preso contra a lataria e acabei ferindo as minhas pernas.

Apenas ouvia cirenes e cirenes, foi então que desmaiei e não vi e nem ouvi mais nada do que realmente estava acontecendo naquele momento, naquela hora e no desespero das pessoas em retirar com urgência os corpos de dentro dos carros, que agora estão totalmente destruidos.

Relação Perigosa // Ziam (Book 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora