Capítulo 12 - Um pedido especial (Parte 02)

157 12 7
                                    

Abri os olhos lentamente, o dia ja tinha amanhecido, acho que dormi muito. Não sei, apenas queria ficar deitado na cama dormindo.

Olhei em volta, e não avistei Liam. Estranhei, mas logo imaginei que ele teria acordado cedo para trabalhar. Mas me enganei, ele apenas estava tomando banho.

Me ajeitei na cama devagar, ainda estou muito cansado, um pouco tonto, mas ao mesmo tempo feliz por ainda estar vivo.

Após longos minutos, vejo Liam sair do banheiro apenas com uma toalha presa em sua cintura, fiquei meio sem graça, mas confesso que me apareceu mil cenas na minha cabeça.

Credo, a minha safadeza continua mesma de antigamente. Ah... Tambem né, com um corpo lindo desses na minha frente é impossivel não pensar besteira.

Assim que Liam me viu acordado, deu um sorriso aberto, apenas retribui com um sorriso leve. Ele se aproximou e me deu um selinho.

Liam: Tenho uma surpresa para você , meu amor.

Surpresa?? O que será que é??? Espero que seja coisa boa, mas é impossivel não vir do Liam.

Zayn: E o que seria.... - Parei de falar assim que vi Liam se ajoelhando no chão e tirando uma caixinha da gaveta do criado-mudo.

Liam: Bom, eu sei que está cedo ainda, e você está se recuperando aos poucos, mas gostaria de saber se você, Zayn Malik, aceitaria se casar comigo???

Fiquei pasmo e ao mesmo tempo surpreso com a pergunta. Não sabia ao certo o que responder naquela hora.

Estou sorrindo feito um bobo, e ele esperando uma resposta. Será que devo aceitar o pedido dele?? Ai, que dúvida chata, meu deus.

Relação Perigosa // Ziam (Book 01)Onde histórias criam vida. Descubra agora