Acordei devagar, olhei em volta, sorri de leve ao lembrar que estava na casa do Liam. Pera, como vim parar aqui mesmo?? Ah, deixa isso pra lá. Olhei para meu pulso, tem um curativo, acho que Liam viu os cortes e fez o curativo, bom não sei. Só se eu perguntar para ele depois.
Sentei na cama, dei uma olhada pelo quarto, bem arrumado, tudo organizado, diferente do meu, que é pura bagunça e fora do lugar. A porta do banheiro estava bem encostada, levantei e me aproximei devagar. Olhei pela fresta, o chuveiro estava ligado, mas não tinha ninguém lá, dei de ombros, me virei para a saída do quarto.
Do nada, sinto alguém me puxar para dentro do banheiro antes que eu começa-se a andar, me assustei e olhei para tal pessoa, era o Liam. Ele está só de cueca box, isso é meio estranho, apenas desviei o olhar para o lado.
Liam: Hey, toma banho comigo?? - Fiquei vermelho, não sabia o que responder.
Zayn: Tem certeza?? - O olhei, deu o seu belo sorriso e bagunçou o meu cabelo.
Liam: Tenho, Zayn. - Ele riu e eu sorri.
Zayn: Tá, tudo bem. - Me olhei no espelho e comecei a tirar a minha blusa.Liam desligou o chuveiro e se sentou na banheira, o olhei rápido e tirei a minha blusa devagar, a coloquei em cima da pia, me apoiei nela e suspirei ao lembrar daquela noite.
Liam se levantou um pouco e me puxou pela mão, entrei na banheira e ele me fez sentar no meio de suas pernas, desabotoou minha calça, a tirou e a jogou no chão. Ele viu minhas pernas roxas, me encolhi, ele me abraçou, coloquei minhas mãos em cima dos braços dele e fechei os olhos. Me sinto tão seguro quando estou com ele, coisa que nunca senti antes.
Liam: Zayn.... - Ele me chama baixinho.
Zayn: Fala.... - Respondi baixinho.
Liam: O que são esses roxeados no seu corpo??
Zayn: Eu cai da escada do meu apartamento.... - Respondi trêmulo.
Liam: Pode me falar, Zayn. Confie em mim. - Ele depositou um beijo em meu pescoço.
Zayn: Depois....que eu tranquei a empresa antes de ontem ao sair, aqueles meninos que estavam rindo mais cedo me bateram e me xingaram.... Por isso estou todo roxo e machucado. - Respondi baixo e arrepiado.
Liam: Serio?? Como eles tiveram coragem de fazer isso com alguem tao doce como você. - Ele me ajeitou em seu colo e beijou minha testa.
Zayn: Eu não sei, Liam. - Sorri e encostei a cabeça em seu peito.
Liam: Não vou deixar ninguém te fazer mal, Zaz.Sorri de novo, ele é tão doce comigo. Não quero sair do colo dele, é tão seguro.
Zayn: Liam, posso fazer uma coisa?? - o olhei.
Liam: Pode sim....Me ajeitei de frente pra ele, segurei o rosto dele de leve e encostei meus lábios nos dele.
Me afastei e o olhei nos olhos, ele sorriu e acariciou meu rosto, sorri de volta e o abracei, ele retribuiu.
Zayn: Liam, eu.... te amo. - Falei perto de seu ouvido.
Liam: Meu pequeno... - Ele separou o abraço e me deu um selinho.Ele se levantou, saiu da banheira, se enrolou na toalha e me pegou no colo. O olhei e sorri.
Ele saiu do banheiro e me colocou na cama, foi até o armário, pegou uma blusa e se viroi para mim.
Se aproximou, tirou a toalha, se secou e depois me secou. Apenas observei quieto, depois vestiu a blusa em mim. Começei a rir do nada.
Liam: Porque esta rindo??
Zayn: A blusa ficou comprida em mim... - O olhei e tentei parar de rir.
Liam: Você ficou perfeito nela... - Ele sorriu e vestiu uma bermuda que estava no lado.
Zayn: Porque você está me tratando tão bem, Liam??
Liam: Porque você merece ser tratado assim, e também porque você é muito fofo.Sorri feito um bobo, ele me puxou pela mão, saimos do quarto e descemos pra sala.
E assim foi, passamos o dia todo junto, rindo, brincando, se divertindo.... Tudo que eu mais queria fazer e nunca tive oportunidade de fazer antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação Perigosa // Ziam (Book 01)
FanficZayn tem 17 anos e trabalha como fotógrafo em uma das empresas mais importantes de Londres. Ganha um salário razoável, mas que o ajuda a se sustentar como pode. Foi abandonado pela família por conta do preconceito que sofreu na infância e que sofre...