Depois de ter passado o dia inteiro com o Liam, ele me trouxe até meu apartamento de noite. Nos despedimos, passei pela portaria, fui até o elevador, apertei o botão de subida. Peguei meu celular, tinha várias ligações perdidas de um número desconhecido. Ignorei, o elevador se abre e dele sai três homens, nunca vistos por aqui antes.
Estavam vestidos de entregadores, mas não sei do que, entrei no elevador, apertei o botão do meu andar, a porta se fecha e volto a mexer no celular. Passa uns minutos, o elevador para, a porta se abre e eu saio. Ando pelo longo corredor até a porta de meu apartamento. Logo percebo que ela esta só encostada, isso é estranho, pois a tranquei assim que sai quando fui jantar na casa do Liam.
Abro a porta devagar, entro e está tudo revirado..... Olho pelo corredor dos quartos, tem rastros de sangue, então segui, leva até o meu quarto. Ao ligar a luz, coloquei uma mão na boca , que cena horrível, fui pra sala correndo tinha mais perto da varanda, peguei o meu celular e liguei para o Louis.
Louis: Alô?
Zayn: Louis... - Disse baixo e chorando.
Louis: Zaz o que houve?? Porque está chorando??
Zayn: Louis, vem pra cá, por favor. Estou com medo.
Louis: Zayn, o que aconteceu??
Zayn: Tem.... cadáveres..... em meu apartamento.....
Louis: Como!? - Ele gritou.
Zayn: Por favor, vem pra cá!!!
Louis: Ta bom, já estou indo.Desliguei o celular, voltei até o meu quarto, peguei minha mochila, coloquei um pouco de roupa e voltei pra sala. Sentei no sofá, me encolhi,e chorei mais ainda. Meu apartamento está cheio de gente morta, coisa horrível, estou com medo, eu posso ser o próximo. Não gosto nem de pensar nisso.
Horas depois, Louis entra em meu apartamento, junto com ele Liam e a polícia. Olho pra eles, estou tremendo, Liam se aproxima e me abraça. Louis chega perto dos cadáveres e reconhece cada um, são "amigos" dele e do Liam.
Pedi para que Liam me tirasse daquele lugar, ele me pegou no colo, saiu do apartamento, pegamos o elevador, passamos pela recepção, portaria, fomos até o carro dele, ele me colocou no banco da frente, entrou do outro lado, fechou a porta e dirigiu até a casa dele.
Assim que chegamos, ele saiu do carro, foi até o outro lado, abriu a porta, me pegou no colo, entrou na casa dele, me colocou no sofá. Depois foi até a cozinha e me trouxe um calmante forte, eu não estava passando bem, deitei no sofá e peguei logo no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relação Perigosa // Ziam (Book 01)
FanfictionZayn tem 17 anos e trabalha como fotógrafo em uma das empresas mais importantes de Londres. Ganha um salário razoável, mas que o ajuda a se sustentar como pode. Foi abandonado pela família por conta do preconceito que sofreu na infância e que sofre...