Capítulo 1

40 1 0
                                    

Bom aqui estou eu mais um vez jogada nessa cama cheia de roupas e oque eu faço da minha vida oque eu irei fazer em outro lugar, outras coisas, outros abitos meu Deus eu preciso ficar onde estou não posso me mudar minha vida está aqui meus amigos minha escola tudo.

Eu devo conversar com meus pais eles logicamente irão me entender e vão ficar aqui e esquecer essa tolice de se mudar.

Lorena:mãe precisamos conversa... ( Ela me entenronpe com um enorme sorriso no rosto ).

Lucia:Ai minha filha estou tão feliz iremos nos mudar desse lugar dessa vida imunda a inda bem que seu pai arrumo um bom emprego né bem longe dessas pessoas que nos falavam que nunca iríamos sair daqui.

Não podia arrancar da minha mãe algo que ela tanto sonhava em conseguir logo assim de cara precisava aceitar.

No dia seguinte ja havia feito minhas malas todos nossos móveis foram doados meu pai havia ganhado uma casa toda mobiliada da forma onde iria trabalhar! Com tudo pago.

Pegamos o táxi e fomos direto para o aeroporto é e com o coração doendo antes eu passei na casa de todos meu amigos ( apenas uma amiga é um amigo homem que por sinal era gay).

*PORFAVOR DESTINO A MIAMI PORFAVOR SE DIRIJA AO PORTAO 7 PARA O INBARQUE IMEDIADO*

É aquilo me gelou até os dedos dos pés, fomos para o avião e eu sentei na janela me despedindo da minha vida de Natal Rio de janeiro a cidade maravilhosa.

Devo ter dormido pois acordei com a aeromoça me oferecendo um leite com biscoitos e eu lógico que aceitei, na minha frente havia um menino de cabelo Preto de olhos cor de Mel me olhando sem parar aquilo estava me encomodando e pedi para com que meu pai troca-se de lugar comigo.

*SENHORES PASSAGEIROS DEVIDO A UMA GRANDE TESPESTADE HAVERA TURBULÊNCIAS DE ALTA FREQUÊNCIA, MAIS NÃO SE ASSUSTE O AVIÃO É O TRANSPORTE MAIS SEGURO DO MUNDO E VOCES ESTAO VOANDO COM ARBUS O SEU AVIAO DE TRANSPORTE *

Quando a mulher disse isso logo quiz dormi para não ver e sentir nem um tipo de turbulência e logo cai no sono profundo

Lucia:lo acorda amor chegamos em Miami nossa cidade agora meu Deus você tem que olhar como é lindo olhe olhe rápido.

Abri meus olhos cansados e vi a grande estrutura que era aquela cidade e o tamanho que ela era de cima devia caber umas 2 de Rio de janeiro ali, devo concordar era linda mesmo minha mãe estava completamente certa.

Lorena: Mãe onde eu vou estudar? Não conheço nimguem.

Lucia:lo fica tranquilo seu pai conhece vários homems grandes um deles terá alguém para lhe acompanhar até a escola!. Fica tranquila OK e curte essa nova cidade olha que coisa linda.

Lorena:Tudo bem mãe, mais saiba que vai ser Difícil de eu gostar de alguém vcoe sabe muito bem meu geito.

Lucia:sei sim meu amor por isso eu vou ver isso pessoalmente, mais vamos o avião está quase para aterrissar e iremos para nossa casa que eu fiquei sabem do que lá você terá uma Grand suprema *-*. Acho que vai gostar fiz co Muito carinho eh e seu pai

Lorena:Oque é?

Lucia:Não vou falar né ou acha que eu vou lhe falar agora não me pergunte mais nada porque eu vou acordar seu pai que até roncando está.

Aquela curiosidade estava me matando e a vontade de conhecer minha casa meu quarto estava a mil. Desembarcados e fomos diretos pegar nossa mala, Pegamos e fomos direto a saída do aeroporto minha mãe toda curiosa ja ficava perguntando que era tudo. Parecendo que nunca havia visto nada.

Chegamos e vimos um homem com os nossos nome em uma plaquinha e fomos em direção a ele era o patrão de meu Pai,

~Olá senhor Jorge como foi a viagem? Tudo bem como está Lúcia? Olha que jovem adorável como se chama criança.

- viemos bem graças a Deus senhor Smithy (disse meu pai ), estou muito bem obrigado por perguntar (respondeu minha mãe )

- Oi, Obrigado bom me chamo Lorena.

~ Que nome mais belo, seus pais escolheram bem, Bom você está na faixa de idade de minha filha?

- Depende senhor tenho 18 anos!

~ Execente você vai estudar da melhor escola de miami, fique tranquilo irá estudar com minha filha, claro se quizer.

- Am é claro :/.

Logo pegamos o carro e fomos direto para a nossa casa que por sinal ficava em um enorme condomínio de casas luxuosas.

~ Chegamos senhoras e senhores! (Disse o patrão )

- Meu deus que mansão linda que beleza de casa ( dise minha mãe )

~ SIM Lúcia sua nova casa.

Não estava acreditando em oque estava vendo era enorme muitas janelas e uma porta enorme de entrada não havia muros, meio estranho mais muito lindo.

- Vamos filha vamos ver sua supresa?

My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora