Acordo meio sonolenta vejo Fred em cima de minha cama nos meus pés, aquela sensação de riqueza me dúbio a cabeça naquele momento me imaginei olhando na sacada e vendo Londres e seu geito perfeito em pleno meu quarto.
Me levanto vou direto ao banhiero faço minhas necessidades e tomo um banho bem mordo escovo meus dentes e desço para tomar um bom café da manhã com todas inclusive Miguel.
- Bom dia meu amor como está dormido bem nem ouvi vocês ontem? (Disse lucia)
- Bom dia mamãe bom eu dormi no meu quarto não consigo dormi na sala a claridade me encomoda logo de manhã mais dormi muito bem, a fizemos nem barulho vemos um filme é logos eles apagaram.
- Menos eu dona lorena. (Disse Miguel )
- hummm, que isso em dona lorena ( disse melissa )
- Eu não me lembro de tê-lo visto levantar querido Miguel nao mesmo!
- Lógico que não se lembra devia estar sonhando pois sou um homem do sonhos de qualquer menina. (Disse miguel).
- Que pena que não sou uma dessas iludidas que voce fantasia Ne senhor Miguel!.
Miguel fica em silêncio como se eu tivesse atingido um ponto bem fraco dele onde eu cutucase uma ferida bem machucada porém eu me senti ruim mais nao demonstrem.
Em seguida fui escovar meus dente no meu quarto e ouvi minha porta sendo empurrada e trancada com muita força e brutalidade.
- Oque você pensa que é garota para falar comigo daquele geito na frente de todos e de seus pais não tem medo do que possa lhe acontecer não? Não tem medo de brincar com fogo pode se queimar ruivinha. (Disse Miguel )
- Saia do meu quarto seu idiota, quem sou eu eu sou Lorena Albuquerque posso não ser a dona dessa casa mai meu pai é então ve se abaixa o seu tom de voz porque não sou uma de suas empregadas não, pra estar gritando comigo dessa forma e por favor saia do meu quarto quem lhe deu premiação para entra nele? Eu não fui então vaza. (Disse Lorena )
- Me obrigue a sair daqui fofa (Disse Miguel )
- Ou você sai agora eu eu chamo meu pai a gritos e ele te ponha fora da minha casa fora da minha vida agora!
- Olha que bonitinho eu estou na vida da ruiva do quarteirão não sabia disso bom estou aqui para receber o beijo de ontem se lembra quem é que voce se esqueceu na mesa do café hoje de manhã.
Minhas mãos geraram na hora não sabia se era de medo ou er apenas sim calafrio bobo que por engano vinha quando eu se aproximava desse estranho lindo sarado, bombado e pronto para me beijar.
- Disse isso ironicamente você sabe muito bem disto agora saía.
É antes que eu pode se terminar minha fala Miguel me agarra pela cintura me puxa para um beijo forçado porém muito bom que me fascinou no primeiro toca ele sabia como manusear sua boca com a minha sabai colocar a mão certa na minha cintura como se nunca tocou em uma mulher.
- Você não resistido eu sabia! (Disse Miguel )
- eu nao acredito!
-acredite ruivinha bom eu ganhei a aposta agora estou tranquilo.
- posso lhe contar algo? Mais é segredo bom ou era? Eu acho!
- Claro que pode ruiva?
- Eu nunca havia beijado nimguem!!!
- Oque então você era Bv {Boca Virgem}
- Sim eu era!
- mais você sabe beijar loh, uooolse isso é seu primeiro beijo imagina o resto de todos seus outros beijos então devo experimentar novamente na minha opinião de homem pra lhe avaliar.
- para de ser besta Miguel é sério eu Nao eu nunca havia beijado nem um homem na minha vida vcoe foi o primeiro!
- corrigindo eu vou ser o primeiro agora Você é minha senhorita lorena Albuquerque.
- como assim? Miguel
- à manhã você vai ir jantar em minha casa vou lhe fazer uma supresa muito impressionante tomara que a aceite de bom coração minha linda.
- mais como assim devemos saber à ocasião ante de ir a casa de um estranho Miguel eu nem sei onde fica sua casa seus pais nem sabem disso tenho a plena razão
- ve se cala essa sua boca linda e gostasa e me escuta você vai ir la é terá minha supresa de bom agrado e com todo carinho obrigado pelo beijo foi muito bom.
Aquilo era meu mundo girando em volta de mim não sabia se ria ou chorava se andar ou parava era muita emoção em poucos minutos deveria dormi um pouco e descansar porque amanhã será minha surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life
Teen FictionUma linda ruiva que se muda de pais porque seus pais ganham novas chance em outro país e lá conheço novos amigos, Se apaixona descobre grandes mistérios e segredos.