capítulo 9

3 0 0
                                    

Lorena: não sei Miguel não acho uma boa ideia.

Miguel: Por favor precisamos conversa eu preciso conversa com você!.

Melissa: Ah loh meu amor eu vou ir buscar um pessoal e só cabe 5 no carro.

Miguel: vem loh entra, vamos ou vamos ficar atrasados.

Lorena: tudo bem!. Vamos.

Entro no carro pois Miguel abriu a porta pra mim entrar me sento no Banco e coloco linha bolsa no banco de trás, Miguel entrar e já de entrar no carro sinto o perfume dele exalando dentro daquele carro fechado senhor eu Amo aquele perfume.

Miguel se vira pra mim e pergunta coisas que eu não consigo entender direito pois meu foco está somenge da boca dele, aquela bica carduda de labios rozados.

Miguel: Loooooh, eu to aqui olha pra mim, queria te pergunta uma coisa bem seria!

Lorena: Ah ata sim claro, pode perguntar!

Miguel: eu queria te falar que...! ( meu celular toca)

Lorena: espera um estante!

Atendo meu celular na esperança de ser alguem pra me tirar daquela situação, mais acabo me deparando com algo que eu nao queria.

XXXX: Lorena Albuquerque?

Lorena:Sim sou eu oque deseja?

XXXX: Então eu te disse que o Miguel ele tem namorada tabom linda, Não tente dar em cima dele porque ele tem dona!.

DIGO EM VOZ ALTA PARA QUE MIGUEL ESCUTAS-SE.

Lorena: Você é namorada do Miguel?

Não deixo a garota termina pois desligo na cara dela, espero uma resposta de Miguel mais e me parece espantado com oque eu disse ficou nervoso parecia que tava sem reação com oque eu tinha falado!.

Miguel: eu posso explicar era oque eu queria te falar loh.

Lorena: Chega eu sabia disso eu tinha plena certeza mais pra mim eu queria acreditar que um cara do seu nível, bonito perfeito fosse se interessa por uma mera garota que veio da favela do Rio de Janeiro, migueleu vou sair desse carro e espero que você se finja de homem maduro uma vez na vida e assuma seus erros e nunca mais venha falar comigo me esqueça suma da minha vida, Não quero mais nem ouvir seu nome.

Miguel: eu Quero você Lorena so voc..

Lorena: Para que mentira, vcoe não quer nimguem voce so pensa em voce, nunca notou a forma que eu sou eu me apego fácil Caralho eu nunca vivi desta forma com tudo que eu quero eu poder ter agora eu vou sair e não me procure mais por favor.

Miguel: mais eu..

Lorena: me prometa se gosta 'mesmo'de mim (fiz com aspa).

Miguel: tudo bem vou respeitar voce!

Antes de sair do carro vejo miguel com a cabeça baixa queria tanto poder beijar ele naquela hora era tudo oque eu mais queria naquele momento, Antes de sair eu levanto a cabeça dele e vejo uma lágrima vejo o quão ele estava arrependido, mais não iria volta atrás eu olho no fundo dos olhos dele e digo - Eu não soh Boa o bastante pra você Miguel sou um net a favelado que saio da lama ao luxo.

Saio do carro sem pestanejar porém com os olhos marejados já minha emoção ja estava me derrubando mais me mantive forte, Não sabia se era aquilo mesmo que eu queria mais eu andei pra não me bater um sentimento maior e voltar.

Chego na porta e a inda vejo o carro dele Pará do não sabia oque estava acontecendo meu celular vibra.

* meu amor volta pra mim seja minha, quero te assumir eu juro mesmo voce foi a primeira mulher que dorme comigo lá a única que eh não consegui tocar por desejo pois eu não tive vontade ou desejo de te desrespeita*

Não sabia se eu voltava ou não! Mais então eu decidi....

My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora