Acordo as 9 da manha e levanto vou para meu banho façominhas necessidade e me arrumo coloco um short mole e uma blusa solta e vou tomar café da manhã com meus pais que por sinal já havia batido na porta várias vezes para mim acordar.
Desço as escadas e me dou de frente com Fred meu amado cãozinho abanando seu rabo em me ver faço um carinho nele e logo em seguida vou para a mesa e encontro a mais bela cena da minha vida meus pais reunidos e felizes em uma mesa de café da manhã aquilo pra mim era espetacular.
~ olha quem acordou Jorge a loh, dormido bem filha? Como foi ontem com a Melissa? Se deram bem? Quem foi que te trouxe de madrugada? Ganhou celular foi?
- Bom dia pra você tabem senhorita Lúcia! Dormi sim mãe, foi legal nos fomos ao shopping fazer imãs comprar e me 'arrumar' e ela me deu esse celualr que nem mecher eu sei direito muito gentil da parte dela, nos demos muito bem senhorita Lúcia, e agor chega de perguntas.~ Quem lhe trouxe ontem a noite em? Kkkk
- Ai mae foi um amigo da melissa o Miguel irmão do Diego namorado da melissa ele me trouxe porque a Melissa ja havia ido embora com Diego está bom pra você?
~ Opaa Quem é esse Miguel senhorita Lorena? ( disse meu pai )
- Nimguem importante pai fica tranquilo!.
~ AWNS que lindo filha tomara que eu o conheçA logo é para Jorge deixa sua filha vive e anos e anos trancada dentro de casa lendo livros ve se sucega sua bunda e deixa ela viver se divertir ser feliz uma vez na vida.
~Tudo bem dona Lúcia se prometer me fazer aquela massagem a noite eu deixo ela (disse meu pai no tom sarcástico ) kkkk
Aquele foi o melhor café da manha de toda minha vida vários russos conversar sem desânimo somente alegro e paz sabendo que tudo estava indo bem com minha família me aliviava muito em saber que tudo estava indo conforme o planejado.
Fico no meu celular até que uma conversa aparece no meu whatsapp:
Miguel Albuquerque =
Oi Lorena preciso conversar com voce!Eu=
Oi fala oque você quer?Miguel Albuquerque =
Preciso qie aceite minha desculpas eu nao consegui dormi essa noite de tanto pensarem algo a ora lhe disser para que me perdoue!Eu=
Tudo bem Miguel eu lhe desculpo mais por favor não se ache no direito de querer ser muito memso sendo nada perto de mim só te peso isso.Miguel Albuquerque =
OK Lorena bom hoje a noite iremos ai jantar na sua casa ou melhor curtir a piscina! Posso ir também?Eu=
Miguel ja te disse nada contra você é sim pelo oque você fez pra mim! Agora chega e sim pode sim é um convidado.
Eu vou sair eu vou ter que ir ajudar minha mãe.Aquela conversa me ajudou tanto a intender que ele nao queria memso aquilo é sim so um lado homem dele que se aflorou perto de mim mais que ele queria se redimir e bom eu deixei ele vir porque ele não me fez nada de mal.
Era umas 7:30 quando a campainha toca vejo la da sacada que são 4 carros chegando e estacionando em frente da minha garagem fico casando Miguel em meio de tantas pessoas. Sei que não é o certo mais o caso na intenção dele me ver tabem.
Todos entram na sala de estar vejo Melissa e Diego entrando de mão dadas, outro casal que era Sofia e Otávio, Brenda e Felipe e o Miguel sozinha aquilo me veio várias coisas na mente.
~ boua noite loh como você está? Bom eu trouxe champanhe e uns morangos pra gente comer na picina hoje a noite! Olha tia Lúcia como a senhora está nossa que vestido lindo, senhor Jorge ! (Disse melissa)
- Olá minha linda obrigada estou muito bem Minha florzinha (Disse lucia
- Olá melisa (Disse jorge)
- Oii estou bem sim Mel, Olha que ótimo bom a piscina está a nossa espera OK vamos la nos trocar meninas, e os meninos no quarto da direita Porfavor.
Subimos e cada uma de nos nos trocamos eu coloquei um biquíni de crochê na cor Rosa e Preto, a Mel colocou um de estampas florais na cor Verde e laranja a Brenda um Preto básico e a Sofia um amarelo.
Descemos e demos de frente para os meninos que já estavam vestidos e quando iríamos descer as escadas Miguel me puxa.
- você tem certeza memso que sou bem vindo na sua casa Lorena? (Disse Miguel )
~ am você é sim, e Porfavor me solta! (Disse lorena)
- AH perdão, Bom lhe trouxe algo tomara que goste!(disse Miguel )
- trazendo presente pra se redimir isso não vale em Miguel kkkk ( Disse lorena)~ Nossa que sorriso lindo meu Deus, me desculpa mais agora me deu mais vontade a inda de te beijar!.
~ cale a boca e vamos descer antes que alguém sinta nossa falta la.
Descemos e fomos direto para a cozinha catar os copos e os pratos pra comer e beber, Miguel me ajudou em tudo deis de levar os talheres até na hora de me secar.
- Olha que bonitinho Diego seu irmã coma Lorena kkkk (disse melissa)
- Cala boca melissa, ve se enche essa sua boca de morango e mastiga bem! (Disse Miguel)
-melissa Porfavor não pense coisa errada ele está só me ajudando ao contrário de vocês né que não estão aproveitando a piscina. Kkkkk (Disse lorena)
~ Não seja por isso linda lorena kkkkk (Disse miguel)
E no piscar de olhos ele me pega no colo e me joga na piscina na água mais fria que eu ja senti na minha vida aquele sim foi um choque término mais profundo que eu ja tive em toda minha vida.
Terminamos de nos divertir e fomos ver um filme, Miguel sentou no meu lado sempre estava ali do meu lado as vezes achava que ele queria se aproximar mais e mais de mim mais eh mantive meu controle que era ficar bem longe dele até que todos dormiram no meio do filme menos eu.
Estava morta de fome e não tinha nada de comer ali perto me levantei com cuido e fui direto para a cozinha ver se achava algo pra comer quando ouço barulhos vindo da sala e vejo Miguel vindo ele se aproxima muito de mim na intenção de conseguir me beijar.
~ Miguel nem pense nisso Porfavor!
- calada lorena eu sei que você quer muito me beijar eu sei disso anda logo venha aqui!.
~ Ai que você está enganado querido Miguel se o porque você é asism! Eu iria te o desejo imerso de lhe beijar, esta muiro enganado.
~ Hehehe asism como?
- Moreno, lindo, cheiroso mais calado agora eu vou pro meu quarto se deite la com com seus amigos e me deixa por favor.
Me desvio de Miguel mais ele pucha meu braço e coloca sua boca em meu ouvido!
~ Uma hora você não vai mais resistir eu sei disso eu sinto que voce quer e uma hora isso vai chegar e estarei aqui para poder te beijar muito.
Subo para meu quarto e me deito pensando no que ele me disse meu Deus esse menino não vai sair do meu pé preciso fazer algo pode me u sie que meu corpo o quer perto de mim eu sinto isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life
Teen FictionUma linda ruiva que se muda de pais porque seus pais ganham novas chance em outro país e lá conheço novos amigos, Se apaixona descobre grandes mistérios e segredos.