PREFÁCIO

14 0 0
                                    

           Essa é uma história envolvente e baseada em fatos reais. Ela tem como protagonista uma linda e contagiante jovem – Flor de Lis. Ela amava a vida, apesar das dificuldades. Tinha sonhos. Tinha um bom relacionamento com sua família, tinha amigos, estudava, namorava, ia à igreja, etc. Era uma jovem como qualquer outra. Porém, com um sonho incomum: Tinha em mente que só valeria a pena existir, se sua vida fosse dotada de um sentido nobre – estava sedenta e faminta por contribuir com a humanidade; sua alma sangrava por conta disso; sentia-se impotente diante de tanta miséria, corrupção e sofrimento. Estava cansada do mundo vazio e superficial em que vivia. Ansiava por algo profundo; algo real. Algo que valesse a pena investir cada segundo de sua existência.

           Numa linda tarde de sábado, uma fatalidade marcou a história dessa jovem. Sua vida jamais fora a mesma. A jovem que outrora era alegre e contagiante tornou-se triste e deprimida. A vida perdera o brilho. Precisava urgentemente descobrir urgentemente um sentido para viver. Será que ela descobriu? Será que ela conseguiu vencer o seu algoz? Será que ela conseguiu ultrapassar o perigoso deserto, onde durante o dia o calor da angústia queimava a sua pele e à noite o frio intenso congelava o seu coração? O que fazer quando tudo diz que não?



Flor de Lis: Em busca de um sentido para VIVER... (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora