Grace viu o garoto sair do quarto de Natasha de manhã com o cuidado de manter o máximo de silêncio.
- Bom dia - ele sussurrou depois de fechar a porta atrás de si carregando a blusa em sua mão.
Grace tinha uma lata de energético na mão e tomou um longo gole como forma de evitar precisar dar uma resposta. Ainda estava confusa com por Natasha sair com um garoto como ele. Ela conseguia ver as costelas dele delineadas em sua pele exageradamente branca.
Desconfortável com a falta de resposta o garoto colocou a blusa e começou a andar em direção à porta.
Sem dizer nada Grace deu um leve empurrão numa das lata fechada de energético a deixando mais próxima do garoto como um convite silencioso.
Na TV a foto de Johny e Brad apareciam no jornal mudo. O garoto pegou a lata sentado no sofá ao lado de Grace, sem dar importância ao que passava. Olhou para o que ela lia.
- Vocês têm cereal? - ele perguntou.
- Não - Grace deu outro gole voltando o olhar para seu livro.
- Então você não é um cereal killer?
Grace o olhou com sofrimento pela piada terrível.
- Você perguntou do cereal com a intenção de fazer a piada, ou ela simplesmente brotou depois da palavra? E eu não quero a sua resposta porque qualquer uma delas não é aceitável.
O silêncio que se seguiu deixou Will constrangido. Abriu a lata agradecendo pelo som que o gás emitia ao escapar e do estalo do metal se abrindo.
- Will - ele se apresentou - Desculpa, eu faço piadas quando fico nervoso. Não costumam ser boas. Nós estamos temos algumas aulas juntos.
Grace olhou para ele. Nunca o reconheceria, ou qualquer um que estudasse com ela, evitava seus colegas tanto quanto evitava Natasha.
- Porque você está nervoso? - ela perguntou.
- Uhn... Você é... Uma garota. Eu não sou bom em falar com garotas.
- Porque?
- Eu não sei.
Grace virou-se para ele e sugurou o rosto de Will delicadamente o puxando para um beijo. Will não recusou, a beijou de volta, mas quando começou a relaxar Grace se afastou.
- Você se sente menos nervoso agora?
Grace o olhou analisando o resultado de seu experimento. Não pareceu muito promissor.
Algumas palavras incompletas saíram da boca de Will, mas ele acabou se calando confuso.
- Eu tenho um amigo, Matt, eu não posso fazer algumas coisas com ele. Você quer ir ao mercado comprar uma caixa de cereal colorido e não separar as cores antes de comer?
- Tudo bem - Will concordou ainda estupefato.
Grace levantou-se pegando o celular sobre a mesa e a chave no caminho para fora. Precisou esperar que Will colocasse os sapatos e a seguisse.
Caminharam lado a lado pela rua sem dizerem uma palavras um ao outro. Grace tentava entender o porque de Natasha sair com alguém como Will. Ela realmente tinha um problema com excesso de Tequila, mas quando a viu chegar ela parecia bem sóbria.
Porque Will, o que havia mudado nela? O mais estranho foi que deixou que ela o visse. Normalmente, Grace tinha meros vislumbres de garotos entrando no quarto de Natasha, nunca deles saindo.
- Porque a Natasha escolheu com você? - ela perguntou enquanto atravessavam a rua.
- Eu não sei como responder a essa pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tequila Shots
Misteri / Thriller"Ela era uma garota comum. Nada nela me pareceu suspeito e provavelmente nunca teria considerando quem eu sou. Mas, agora que olho para trás e a vejo sentada no sofá assistindo as notícias, consigo ver uma pessoa completamente diferente."