- Eu definitivamente não vou fazer isso. - Louis quase gritou e destacou o seu "não" para que deixasse claro para Niall que aquilo era um absurdo.
- Ah qual é? Você sempre faz os desafios, não vai amarelar dessa vez, não é? - Horan tentou persuadir, até fez um olhar desafiador.
- Não, Niall! Não dessa vez.
- Mas é só entrar lá sem ser visto e trazer alguma prova que você entrou lá.
- Então vá você mesmo, eu estou fora. - Louis se escondeu mais um pouco do outro lado dos arbustos.
- Você parece uma criança que acha que os Styles são os Cullen de Donny.
- Me provocar não vai dar certo. - Louis respondeu revirando os olhos para o comentário do irlandês.
- Ou eles podem ser descendentes do Drácula, hein Tommo?
- Você é um idiota.
xxx
-Vocês acham que eles vão ficar quanto tempo lá até irem embora ou terem corajem para entrar aqui e pegar o jarro da sala? - Zayn disse tedioso, enquato cortava os legumes que Anne pediu que ele fizesse.
- Ou vocês podem convidá-los para o jantar. - Anne disse sorridente.
- Não. - Todos disseram cantarolando a palavra em uníssono.
- Oh, aquele é o bibliotecário do Harry! - Gemma disse batendo palmas.
- Ele não é nada meu, Gemma.
Ela deu de ombros continuou prestando atenção nos dois rapazes do lado de fora assim como os outros - exceto Harry - faziam.
O de olhos verdes decidiu subir para o "seu" quarto e tentar não prestar atenção naquele cheiro delicioso do tal bibliotecário do lado de fora. Ele não prestou muita atenção no dia anterior, mas hoje quando ouviu a aproximação dos dois ele pôde sentir, e preferia não ter o feito se soubesse que sensações desconhecidas iam manifestar-se nele.
Novamente a sensação de algo perigoso acontecendo o fez ficar em estado de alerta e ir em direção a sua janela de onde era possível ouvir a movimentação estranha, ele chegou a janela a tempo de segurar o cotovelo do garoto de cabelos castanhos liso e puxá-lo para dentro de seu quarto antes que ele caísse de uma altura de quase três metros e meio.
- Oh! - foi a única coisa que Louis pronunciou ao conseguir sentir o chão firme sob seus pés.
- Você estava tentando me matar ou se matar? - Harry perguntou sério, mas mesmo assim Louis riu baixo.
- Desculpe eu não queria te assustar ou morrer caindo de sua janela.
- Pois foi o que pareceu. - Muitas das vezes Harry é grosseiro, é como se fosse um artifício automático, ele é rude e imediatamente as pessoas se afastam. Mas ele também pode ser cavalheiro ao estremo, pois foi assim que sua mãe lhe criou, o problema é que Harry já viveu muito e às vezes ele cansava de ser tão gentil, só às vezes. E dessa vez foi só o hábito.
- Desculpe novamente.
- Eu sei o que estava tentando fazer,pegar algo aqui e entregar ao seu amigo lá fora.
- Não! Eu não sou um ladrão! - Louis exasperou.
- Então tente me explicar o que planejava. - A voz de Harry era provocativa, pois ele sabia exatamente o que Louis estava tentando fazer, mas ele gostaria de ouvir por ele mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖘𝖆𝖑𝖛𝖆𝖙𝖎𝖔𝖓
FanfictionEm uma de suas passagens pela Inglaterra, depois de algumas décadas, Harry Styles encontra um motivo para buscar uma salvação ou sua condenação definitiva.