Sempre que meu pai falava algo desse tipo meu coração congelava na hora , eu não queria falar para ele que não estava feliz na faculdade de direito , então somente estampava um falso sorriso em meu rosto toda vez que ele falava algo sobre a faculdade , meu pai era um ótimo advogado , durante muito tempo ele trabalhou em um escritório de advogacia durante muito tempo , foi lá que ele conheceu minha mãe , que também e advogada , então os dois passaram a juntar algumas economias para abrirem o próprio escritório de advocacia , quando o escritório que eles trabalhavam acabou fechando , os dois juntaram todas suas economias mais o dinheiro que ganharam e abriram o escritório da minha família Lovatteli&Carolis advogados , que hoje e um dos mais famosos do Brasil , meu irmão Conrado , está abrindo uma filial de nossa empresa em Viena , e Catarina minha irmã mais velha trabalha na empresa de meus pais , embora a guerra que aconteceu em casa quando chegou a hora dela escolher sua faculdade e ela queria fazer artes plásticas , então meu pai falou que não criaria filha para ser vagabunda , foi um momento muito tenso em nossa família , e Catarina acabou sedendo e cursando direito .
-Carolina ! Tome seu café filha está esfriando - Falou minha mãe .
-Desculpe estava pensativa aqui - falei .
Então tomei meu café , eu sentia pena de Catarina , eu podia ver em seu olhar um grito de socorro, era desesperador ver minha irmã tão jovem e tão desanimada com a vida , meu maior medo era acabar como ela , mas eu tinha que gostar do curso de direito , não queria provocar uma guerra na minha família .
Ao acabar o café , meus pais e Catarina seguiram para seus trabalhos , então fui tocar um pouco de piano , quando eu tocava piano era como se eu me desconectasse do mundo , só eu e o piano ali , os dois em um só , eu me sentia tão bem , tão viva .-Como sempre tocando divinamente . - Falou Mazé
-Mazé ! Você voltou ! Estava com tanta saudade ! - Falei .
Mazé era a governanta da minha casa desde que Conrado nasceu ela, era uma segunda mãe para mim e meus irmãos , e além disso era minha confidente fiel.
-Eu resolvi voltar mais cedo de minhas férias , espero que sua mãe não se encomode - Falou Mazé
-Tenho que te contar uma coisa -Falei .
Então contei para Mazé sobre o cara que tentou abusar de mim e sobre Athos.
-Que perigo minha filha ! Ainda bem que esse Athos te salvou , você já deu ração para Cakirla hoje ? - perguntou .
-Não - Falei .
-COMO ASSSIM NÃO ! da próxima vez que eu for viajar vou leva-la comigo , ai
não vocês não alimentam minha filinha .Então eu ri , e Mazé me bateu de brincadeira , ela era maravilhosa , se eu não tivesse ela não sei o que seria de mim , então peguei meu celular e tinha uma mensagem de um número que nunca tinha visto antes , então abri a foto de perfil do remetente , era Athos , então li a mensagem .
" Desculpe te pegar de surpresa com o pedido para jantar , acho que você interpretou meio mal o meu pedido , só queria te conhecer melhor "
Então respondi :
"Conseguiu meu número com quem ? "
"pedi que leo o vocalista de nossa banda pedisse a Nick "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amores De Carolina
RomanceCarolina é uma jovem de 20 anos , bonita , bem de vida , cursa direito na USP e é filha dos donos de um dos escritório de Advocacia mais conhecidos do Brasil , mas está passando por um momento difícil , seu real sonho era cursar música e se tornar p...