Capítulo 7

25 4 1
                                    

Cheguei em minha casa , paguei o táxi e parei na frente do portão de casa respirei fundo e o abri , entrei em casa , meus pais estavam sentados na sala .

-CAROLINA ! AONDE VOCÊ ESTAVA ? O QUE FEZ QUE SEU CABELO ! SUA IRRESPONSÁVEL ! - Falou meu pai .

-Calma ! Só fui a uma festa , sou maior de idade sabia ? -Falei .

-SER MAIOR DE IDADE NÃO TE DÁ O DIREITO DE CHEGAR EM CASA A HORA QUE BEM ENTENDER , VOCÊ ESTÁ FALTANDO NA FACULDADE PARA FICAR DE FARRA POR AI CAROLINA , NÃO ESTOU TE RECONHECENDO !

-POIS ESTA AQUI SOU EU , NEM LIGO PARA FACULDADE , VOCÊ SABE MUITO BEM QUE NUNCA QUIS SER ADVOGADA , ESTE SONHO ERA SEU . - Falei aos prantos .

-CAROLINA ! VOCÊ SÓ PODE ESTAR LOUCA .

-EU NUNCA ESTIVE TÃO SÃ EM TODA MINHA VIDA , E VOU FALAR LOGO DE CARA SEM RODEIOS , EU ESTOU ABANDONADO O CURSO DE DIREITO . -Gritei

-VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO CAROLINA ! VOCÊ NÃO VAI ACABAR COM SUA VIDA DESTA MANEIRA .

-NÃO ESTOU ACABANDO COM MINHA VIDA, ELA ESTA APENAS NO COMEÇO ! -Falei abaixando o tom de voz- Eu não lhe culpo por isso pai , eu sei que a culpa foi minha por ter criado coragem de falar sobre este assunto somente agora , eu nunca quis cursar direito , esse nunca foi meu sonho , eu sempre amei tocar piano , vocês sabem disso eu queria...

-NÃO CAROLINA , ISTO NÃO ! NÃO VOU CRIAR FILHA PARA SER VAGABUNDA E FICAR TOCANDO PIANO DE BAR EM BAR , VOCÊ E UMA LOVATELLI E CAROLIS , VOCÊ TEM QUE SEGUIR A PROFISSÃO DA FAMÍLIA .

-ENTÃO NÃO QUERO SER UMA LOVATELLI E CAROLIS .
-VOCÊ ESTA RENEGANDO SUA FAMÍLIA CAROLINA , VOCÊ É UMA INGRATA MESMO ! COMO PODE CUSPIR NO PRATO QUE COMEU DESTA MANEIRA , VOCÊ NÃO VAI MANCHAR O NOME DESTA FAMÍLIA .

-VOCÊ E UM LOUCO , QUER MANIPULAR SEUS FILHOS A FAZER SOMENTE O QUE QUER , NÃO QUERO MAIS PASSAR UM MINUTO EM SUA PRESENÇA .

Virei as costas para meu pai e segui até meu quarto , peguei algumas roupas e fui colocando em minha mala , minha mãe entrou no quarto aos prantos .

-FILHA NÃO VÁ EMBORA ! PARA ONDE VOCÊ VAI MINHA FILHA ? PENSE DIREITO ...

-Mãe ! - Falei enquanto segurava o braço dela - Não estou indo somente por causa da briga com meu pai , eu quero ser livre , quero viver minha vida .

-Mas filha você não pode abandonar a faculdade de uma hora pra outra , você estudou tanto para entrar lá.

-Olha mãe , eu sei que estou fazendo uma loucura , mas eu não quero mais ser apenas coadjuvante em minha própria vida , a vida é uma incógnita não sabemos a hora que ela vai começar e nem quando pode acabar , não quero disperdicar o pouco ou muito tempo que me resta fazendo algo que me arrependa .

Minha mãe então saiu do quarto , terminei de arrumar minhas coisas e sai do quarto quando cheguei a sala meu pai falou .

-CAROLINA ! SE VOCÊ PASSAR POR ESSA PORTA PODESSE CONSIDERAR QUE NÃO E MAIS MINHA FILHA !

Continuei andando .

-CAROLINA ! SE FOSSE PASSAR POR ESSA PORTA , SAIBA QUE NÃO VOU LHE DAR UM MERO CENTAVO .

Respirei bem fundo , abri a porta e sai de casa , fui andando até o ponto de ônibus , as minhas malas estavam pesadas , cheguei ao ponto exausta , foi só então que me toquei que eu nem sabia para onde estava indo , a ficha de que havia saído de casa ainda não caiu , então liguei para Aninha .

-Alô Carol -Disse ela .

-Aninha , tem espaço para sua amiga em sua casa ? Só por alguns dias até eu tomar um rumo em minha vida .

-O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ CAROLINA ?!

-Depois te explico Ana Julia , meu ônibus acabou de chegar tchau .

Peguei o 1° Ônibus , Aninha morava em Osasco , para ir até lá tinha que pegar 2 ônibus mais 1 metro , e andar cerca de um quilômetro e meio apé , então peguei meu celular e coloquei o fone , então pus para tocar "The Blackest day" , uma música do novo álbum da minha cantora favorita Lana Del Rey , tinha que criar um plano para minha vida , eu iria vender meu carro , não iria fazer sentido eu ter aquele carrão e não ter casa , eu tinha algumas economias no banco , era um bom dinheiro , teria que começar a trabalhar , e iria seguir meu sonho de viver fazendo algo que gosto , tocar piano , só de pensar naquilo meu coração já batia alegre .

Ao descer do 2° ônibus fui caminhando até a casa de Aninha , não iria poder fiar durante muito tempo na casa dela , Aninha morava em uma casa simples , já tinha ido a casa dela algumas vezes , ela morava com a mãe que trabalhava a noite , e de dia quando íamos fazer trabalhos tínhamos que fazer um mega silêncio para não acorda-la , então finalmente cheguei , estava exausta as malas estavam bem pesadas .

-ANINHA ! -Gritei em frente a sua casa .

Ela então desceu e abriu o portão para mim , eu entrei e fomos até a cozinha .

-Quer um copo d'água ? -Ofereceu Aninha .

-Quero .

Aninha então me serviu um copo d'água , após beber aquela água como se estivesse em um deserto , e logo após isso contei para Aninha toda a confusão com meu pai .

-Que treta em mano ! E agora o que você vai fazer ? -Falou ela .

-Agora tenho que dar um jeito na minha vida , vou vender meu carro e arrumar um emprego , tenho que arranjar um cantinho pra mim .

Então meu celular tocou , quando olhei era Mazé .

-CAROLINAAA ! -Gritou ela .

-Nossa ! Quase me deixou surda -Falei .

-MINHA FILHA AONDE VOCÊ ESTÁ ? VOCÊ ESTÁ BEM ? -Perguntou Aflita .

-Eu to bem , to na casa de uma amiga .

-Seu pai está com muita raiva , sua mãe está tão triste , você tem certeza do que esta fazendo ?

-Tenho .

-Vem morar comigo Carol ,não posso deixar minha menina jogada pelo mundo , eu tenho minha casinha em Osasco ,e bem simples e...

-Valeu Mazé ! -Falei animada - você acredita que estou em Osasco agora mesmo , você e uma mãe para mim , nada mais digno do que morar com a senhora ,hoje eu vou dormir aqui na casa da minha amiga , amanhã cedo vou resolver alguns problemas e depois eu posso levar minhas coisas para sua casa OK ?

-Ok!

Eu estava muito feliz ,Mazé era maravilhosa , eu nem estava acreditando que iria morar com ela .

Estão curtindo a história ,eu to escrevendo e to adorando , o próximo capítulo sai sexta-feira 15/01/2016 , espero que estejam curtindo , e não esqueçam da estrela
Muito obrigado !

J.Victor

Os Amores De CarolinaOnde histórias criam vida. Descubra agora