Capítulo 6

22 5 1
                                    

Quando cheguei na casa de Solange , todos da faculdade estavam olhando para mim , eu então cumprimentei a todos .

-Carol seja bem-vinda , você está linda ! Quer alguma coisa ? -Perguntou Solange .

-Obrigada Sol ! Primeiro gostaria de saber se meu carro pode ficar aqui está noite ?

-Claro ! Por que ?

-Quero beber algo , e bebida com direção jamais combina.

-Você bebendo ?! -Falou Sol rindo - Acho meio difícil de acreditar -Falou em tom de deboche .

-Você sabe aonde Aninha esta ? -Perguntei a ela .

-Ela esta na parte de trás da casa na piscina com a maioria do pessoal .

-Poxa ! Ela nem me avisou para trazer biquíni .

-Deixe que te empresto um -Falou ela

Então entrei na casa de Solange , fomos até seu quarto , guardei minhas coisas no guarda-roupas dela , e ela me emprestou um de seus biquínis , era um biquíni azul , e me emprestou um short jeans claro , então fomos até a área da piscina , vi Aninha e Nick na beira da piscina , então fui até eles .

-Aninha vou te matar , como você não me avisa que a festa era na piscina !

-Desculpa Carol ! Esqueci , foi mal mesmo .

-Carol , você esta linda ! -Falou Nicolas .

-Obrigada Nick . -Respondi .

Então entrei na piscina junto a eles , nadamos e brincamos na água por um tempo , depois saímos da piscina e sentamos ao sol.

-Vou pegar algo para beber - Falou Nick .

-Também vou -Falei .

-Você vai beber Carolina ? -Perguntou Aninha .

-Vou , Porque ? Tem algum problema ? -Falei .

-Não , não me entenda mal Carol ! Só estou surpresa , trás algo para mim também ok ? -Falou .

-Ta bom .

Então eu e Nick seguimos até a área da churrasqueira ,lá estava o freezer com as bebidas , quando cheguei na área haviam uns rapazes fazendo churrasco , foi quando olhei um desses rapazes , era Athos , como estava livre e desimpedida , resolvi falar com ele , então peguei uma cerveja e fui ate Athos .

-Oi meu herói - falei .

-Olá , pensei que já havia se esquecido de mim -Falou ele.

-Claro que não ! E o nosso Jantar ainda ta de pé ? -Perguntei

-Esta sim -Falou ele .

-Vamos logo Carol ! -Falou Nick .

-Então eu já vou , vê se m liga ou manda mensagem -falei .

-Tchau , está linda com o novo corte de cabelo .

-Obrigada .

Então segui com Nick de volta .

-Caramba ! Esqueci de pegar algo para Aninha , ela vai me matar . -Falei.

-Deixe , eu já peguei uma cerveja para ela - Falou Nick

-Valeu Cara -Falei

Então chegamos , Greg entregou a cerveja a Aninha , foi quando começou a tocar High by the beach , eu amava aquela música demais , então alguns caras do curso de física vieram ate mim , eles viram que eu estava meio que dançando com os dedos e me levantaram , eles começaram a dançar todos juntos com os braços nos ombros um dos outros , e eu dançava junto a eles , um deles carregava uma garrafa de Vodka , eu nunca bebi vodka , meus pais sempre falaram para nunca tomar essas bebidas fortes , o máximo que bebia era uma taça de vinho ou champanhe , mas eu realmente não estava ligando para nada , peguei a garrafa da mão dele e dei um imenso gole , aquele líquido desceu rasgando minha garganta , mas eu não estava nem ai ,logo após começou a tocar "God knows i tried " que era outra music que amava , então dançamos e enquanto dançamos fui bebendo e bebendo , cada vez mais .

-Você esta bebendo demais Carol ! Temos aula ainda hoje -Falou Aninha .

Os Amores De CarolinaOnde histórias criam vida. Descubra agora