Segui com meu carro , enquanto o motoqueiro seguia atrás de mim , chegamos na portaria da garagem do escritório .
-Boa tarde Gilson , vim trazer alguns documentos para Catarina , e o motoqueiro ai atrás veio para uma entrevista .
Gilson era o porteiro do estacionamento , ele então abriu a cancela e entramos, peguei minha bolsa e a pasta de Catarina e entrei no prédio junto ao motoqueiro , ao chegar na sala de espera , ele então tirou o capacete.
Foi quando vi seu rosto , ele era branco , tinha longos cabelos loiros claros , olhos extremamente azuis , uma linda barba .-Está tudo bem ? -Perguntou ele .
Foi só ai que me toquei que estava olhando para cara dele feito uma retardada , então tentei disfarçar a vergonha e falei .
-To sim , com quem e sua entrevista ? - Perguntei .-É com o próprio senhor Lovatelli e Carolis .
-Vamos ver com a secretária dele se ele está disponível . - Falei .
-Você trabalha aqui ? - perguntou ele .
-Não , Sou Carolina Lovatteli e Carolis , filha do senhor Lovatelli e Carolis .
-Uau ! Sou Narciso , o canditado a office boy .
Então rimos , entramos no elevador , Narciso era um cara muito engraçado , além de seu nome fazer jus a escolha , ele era dono de uma beleza exuberante , e um grande carisma .
-Não querendo ser indiscreto , mas já sendo , poderia me passar seu telefone ?
-Claro !
Então passei meu número para Narciso , chegamos ao último andar , aonde ficava a Sala de meu pai , minha mãe e Catarina , havia uma outra sala vazia , era a sala de Conrado , a sala que meu pai sempre falara que seria minha sala quando me formasse , então falei com Joicyanne a nova secretária de meu pai , minha mãe e Catarina , isso mesmo ! Os três dividiam a mesma secretária .
-Joy ,meu pai está livre ?
-Ele está com o senhor Guilhermino agora .
-E que este moço veio para entrevista com ele , quando Guilhermino sair , você pode avisa-lo ?
-Sim .
-E Catarina ?
-A senhora Catarina está Disponível .
Então segui até a sala de Catarina , a porta de sua sala ficava de frente com a porta da sala de nosso pai , entrei na sala dela .
-Caramba Carolina ! Que demora ! - Reclamou .
-Desculpe e que tive uns imprevistos , nada muito sério .- falei .
Embora Catarina fosse minha irmã , eu nunca cheguei a me abrir com ela , nós sempre fomos distantes uma da outra , então não quis contar a ela sobre a tentativa de assalto .
-Ok Carol , Deixe os documentos em cima da mesa - disse ela enquanto anotava em um papel .
-Porque nosso pai demitiu Susana , ela era uma ótima secretária , estava a um tempo no escritório , não consigo entender . -Falei para Catarina , com medo de ser ignorada .
-É , eu também não sei . -Falou Catarina em um tom frio .
Então sai da sala dela e parei em frente a sala de meu pai , pensei em abrir a porta e cumprimentar ele e Guilhermino , então coloquei a mão na maçaneta , e quando fui a girar , ouvi falarem meu nome .
-...de Carolina , eu acho que isso ira dar certo , Rafael já conseguiu até roubar um beijo dela - Era a voz de Guilhermino .
-Carolina tem que ficar com Rafael , tenho medo que ela fico com um desses caras da faculdade e acabe se disvirtuando da faculdade -Era a voz de meu pai .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Amores De Carolina
RomanceCarolina é uma jovem de 20 anos , bonita , bem de vida , cursa direito na USP e é filha dos donos de um dos escritório de Advocacia mais conhecidos do Brasil , mas está passando por um momento difícil , seu real sonho era cursar música e se tornar p...