Minha mãe olha pra mim com os olhos brilhando.
-Eeeeeeeh - diz ela toda animada- Parabéns filha !! Ah que orgulho minha filha de 16 anos com seus poderes e qual é ? É da terra ou do ar ? - pergunta minha mãe e eu fico com receio já que ela deve pensar que herdei os poderes dela ou de meu pai.
Então eu pego a xícara em que ela estava tomando chá com a intenção de congelar somente o chá , fecho os olhos com minhas mãos em torno da xícara e me concentro, quando ouço um suspiro de surpresa vindo de minha mãe, abro os olhos e olho para a minha mão e a xícara está dentro de um cubo de gelo de um tamanho considerável.
- Nossa filha você cria gelo !! Parabéns ! Se bem que é uma pena já que você não irá treinar com seu irmão onde eu treinei - diz-Como assim ? É claro que irei treinei com meu irmão ! -digo
-Não filha o centro de treinamento são 5 prédios cada um para os elementos que são 4 e um para os que tem poderes da mente, são coisas diferentes então treinam separadamente. Agora vá arrumar suas coisas amanhã mesmo depois do almoço você irá para o lugar onde ira treinar, se descobrir e fazer novos amigos - diz minha mãe toda animada e vai correndo pegar o telefone porque sei que ela vai falar para o meu pai.
Vou até meu quarto e vejo meu celular vibrando avisando que tenho mensagens, que me fazem lembrar o que aconteceu recentemente.. Fui traída pelo meu namorado e a garota que dizia ser minha amiga ... Tão clichê !! Pretendo ir embora e nem sequer falar com eles
Antes de eu começar a arrumar minha coisas sei que tenho que comprar algumas coisas novas então vou me trocar coloco um vestido de alça todo florido que vai a um palmo acima do joelho calço minhas sapatilhas nude pego minha bolsa coloca dinheiro e saio.
Saio de casa andando mesmo indo ao shopping comprar algumas roupas novas e coisas pessoais, fui em algumas lojas peguei coisas que eu gostava e outras lojas apenas olhei e sai. Vi meu ex namorado e ele me viu, veio andando em minha direção, virei as costas e fui embora para não ter que falar com ele e ouvir suas desculpas idiotas.- Espera Ali quero falar com você - diz ele
- Não me chame mais de Ali, dê um tempo ! - digo e corro para fora do shopping
Assim que estou fora do shopping paro para respirar começo a andar devagar indo a algum lugar para que eu posso comer algo já que está de anoitecendo.
Quando vem alguém por trás de mim e tampa minha boca com as mãos e me arrasta, eu entro em desespero e começo a me debater, tento fixar meus pés no chão para que a pessoa que esteja me arrastando tenho dificuldade.
Agora que eu vou morrer -penso
Até que eu lembro dos meus poderes e apesar de eu não tem controle nenhum e não saber usa-lo direito.. Eu coloco a minha mão sobre a mão da pessoa que está me arrastando e me tento congelar a mão dele, porém não consigo estou morrendo de medo, dele me matar. Fecho os olhos e imagino minha mão congelando a mão dele e me concentro e consigo a pessoa solta um Aí e percebo que é a voz de um homem.
Me viro rapidamente para o homem e percebo que ele deve ter uns 27 anos, o homem parece surpreso, certamente ele não esperava que eu tivesse poderes
Vou tentar mais uma vez e tomara que funcione por favor, por favor, por favor ..
Com os olhos abertos e centrada tento atingir ele de alguma forma e não consigo, ele parece perceber então eu vou dando passos largos para trás olhando para o local em minha volta, então começo correr, e logo o homem me alcança.
Nunca fui uma pessoa violenta mas se preciso eu obviamente não iria recusar ... Então eu tento bater nele o qual ele acha graça e segura meu pulso-Pobre menina tem seus poderes e não sabe usa-los ... Não se preocupe vamos para a minha cidade vai ser uma surpresa e tanto - diz pela primeira vez o homem .
- Não mesmo - digo
- Eu não esperava que você concordasse mesmo - diz ele
Sinto um banque na minha cabeça e começo a ver tudo escuro.
××
Acordo e pelo que eu posso ver estou no banco de trás de um carro com algemas, nos pulsos, devem ser seis horas da manhã já que o céu está clareando, fecho os olhos rapidamente pra ele não ver que eu acordei e penso o que eu devo fazer.
Vou congelar o carro, será que é perigoso pra mim ?- penso - "Que se dane"
Decido que iria fazer isso, mesmo não sabendo como ... Lembro- me de quando meu irmão veio me visitar e falou como conseguiu fazer uma rajada bem forte de vento "É mais ou menos sobre a energia, imagine o que você quer fazer, imagine aquilo acontecendo, tive que colocar pra fora de mim, como se minha alma transbordasse e eu pudesse fazer ela sair de meu corpo e aplica-la junto com meu poder" isso teria que servir mesmo vento não sendo meu poder.
Fecho os olhos e foco fico imaginando eu naquele carro só que o carro todo congelado imagino algo saindo de mim e dançando no espaço, imagino o frio, o gelo... O carro da uma freada brusca fazendo com que eu que estava deitando no banco caísse. Abro rapidamente da porta do carro e saio com dificuldade, olho para os meus pulsos e dou graças a Deus quando vejo que as algemas também congelaram, aproveitou que a porta está aberta, separo as minhas mãos, as levanto no alto e abaixo-as com tudo fazendo as algemas indo em direção a porta aberta de carro, e as algemas se quebram vejo minha bolsa no banco passageiro da frente, entro no carro e a pego, mas quando vou sair sinto um dor insuportável em minha coxa, olho para baixo e é uma faça cravada.-Aaaaaah - gemo de dor
Faço muito esforço para sair do carro com minha bolsa o homem está se levantando e se recuperando para me pegar, vou ate ele e bato com toda força que me resta a cabeça dele no carro, e faço isso mais três vezes.
Ele desmaia e eu caio no chão chorando
"Tenho que ir embora não posso ficar aqui"
Pego meu celular em minha bolsa e ele está desligado, o ligo rapidamente e telefono para minha mãe
-Alô? Alison ?? Onde você está filha ?? - ouço o desespero da minha mãe com voz de choro respondo
- Mãe vem me pegar rápido por favor, estou em uma estrada não sei onde um homem quer me sequestrar ele ta desmaiado, mãe rastreia meu celular e vem rápido POR FAVOR
-Mas é claro meu amor você ta machucada ? - pergunta
-Sim levei uma facada na coxa próxima a virilha
- Estou indo aguenta filha - diz minha mãe e desliga o telefone.Depois disso só me lembro de apagar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Poder
Science FictionNada é por acaso. Em uma terra onde há uma sociedade com pessoas que possuem poderes, os problemas estão apenas começando. A curiosidade dos humanos normais vai apenas crescendo, eles não se conformam de estar abaixo de outras pessoas. No meio do co...