- Um corpo ??- pergunta Max surpreso.
- Vamos lá - diz Clara.
- Não.. não vai pra lá !! - fala Kayla levemente perturbada.
- Vamos todos nos - fala Laura - No caminho Max vai levar você até nosso quarto e vai ficar lá com você esperando, se acalma Kayla - fala Laura.
E então todos saímos do campo e vamos em direção a frente do prédio 3, deixando para trás Marcello e Fernando .
Chegando lá, e vimos tudo como antes ... Um corpo morto jogado no chão, porém esse não tinha sangue seco em seu corpo e nem estava muito mutilado nas costas.
O corpo morto está quase todo careca, há um pouco de cabelo em algumas partes, é confuso saber se o corpo é de um garoto ou uma garota.- Gente é um garoto ou uma garota ? - pergunto
- Uma garota- diz Laura se aproximando - Deus... mesmo já tendo visto isso uma vez continua sendo terrível - fala Laura com um astral baixo, pega o celular e começa a tirar fotos
- O que você está fazendo ? - pergunta Max
- Max saia daqui e leve Kayla junto, olha o estado dela - fala Laura - e estou tirando fotos porque há cortes na cabeça, está nojento - reclama Laura.
- Como está ? - pergunta Clara.
- Mal da pra ver agora que está a noite, mas o flash clareou a foto, olha aqui a imagem de meu celular - fala Laura vindo até nós.
- Não agradeço - falo e Clara da uma olhada.
- Jesus ... - fala chocada - pessoa desumana por fazer isso e ainda mais por deixar o corpo aqui jogado sem mostrar respeito algum - fala Clara indignada - Quer saber chega ! Vamos fazer algo descobrir o que está acontecendo - fala Clara.
- E como pretende fazer isso ? - retruca Laura.
- Nos andares subterrâneos do prédio 5 há um andar restrito poucas pessoas tem acesso, lá há arquivos e vários computadores, como é um prédio de pessoas da mente acho que há pessoas do governo que atuam lá - fala.
- E por que você nunca falou isso antes ? Como descobriu? - pergunta Laura.
- Eu sou uma pessoa curiosa, em meu terceiro treinamento nos andares subterrâneos vi a porta e tinha uma placa de restrição, ninguém queria me falar nada então obriguei uma pessoa a contar pra mim o que tinha lá - fala Clara - Claro que as primeiras pessoas que eu "perguntei" não sabia de nada, ou seja poucas pessoas tem acesso ou sabem - falou - Então corri o risco de ir "perguntar" a diretora e ela me falou tudo - diz Clara.
- Que cara de pau - fala Laura dando risada - Nossa como você teve coragem para fazer uma coisa dessa - diz Laura.
- Meninas isso não é lugar pra isso .. O que faremos ? - pergunto - Não seria estranho se os representantes do governo viessem aqui e nos pegam na mesma situação ? Fora que eu já quase fui sequestrada - falo.
- Ela está certa - fala Laura para Clara - vamos para o quarto, Max e Kayla estão lá esperando.
- E Marcello e o Fernando que deixamos eles lá sem nem avisar nada ? - pergunta Clara
- Não vamos envolver o Fernando nisso, e o Marcello depois eu falo tudo para ele - fala Laura
- Eu vou ligar anonimamente para a polícia e ela virá rapidinho - diz Clara
- Mas antes de irmos ... Tem alguma mensagem deixada ? - pergunto.
Laura anda até o corpo, pega seu celular e liga a lanterna para clarear já que está a noite ela agachada até chão e fica olhando sem tocar em nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Poder
Ficção CientíficaNada é por acaso. Em uma terra onde há uma sociedade com pessoas que possuem poderes, os problemas estão apenas começando. A curiosidade dos humanos normais vai apenas crescendo, eles não se conformam de estar abaixo de outras pessoas. No meio do co...