Capítulo 23

92 24 4
                                    

2 meses depois ...

Me pergunto como dois meses se passaram tão rápido ?
Nesses dois meses muita coisa aconteceu.
Sobre o treinamento; a partir do dia da piscina congelada eu e Nathan estivemos sempre juntos treinando, fui liberada para os treinamentos em grupos no prédio da água e para o clube de luta, mas não antes sem um longo sermão. Os jogos começam semana que vem e é o treinador que escreve seu aprendiz, Nathan disse que eu estou pronta e que ele iria me inscrever.
Eu e meu grupo de amigos saímos bastante, temos muitas histórias para contar, baladas, filmes, castigos, bebedeiras ( da qual não me envolvi ), jantares, hp, etc...

Não sei ao certo como eu e Max estamos, no primeiro mês procurei fugir dele o máximo possível, e vi que ele estava mesmo interessado em mim quando ele persistiu, me deixou sem saída, e nós começamos a se conhecer de verdade. Eu vi que ele é um garoto normal, é a fama dele, a forma como as pessoas vêem ele que cria uma imagem dele tornando-o o que ele não é. Confesso que quando o assunto é Max fico sempre com um pé atrás, mas não sei direito o que eu sinto... Talvez eu saiba e só não queira admitir, pra falar verdade estou muito confusa com tudo que envolve o Max.

Eu e minha família estamos estranhamente bem, mantive contato normalmente com meu pai, que é sempre amoroso, me entendi com minha mãe, apesar da nossa relação não ser como antes, e eu tenho certeza que com os meios dela ela me vigia. Meu irmão já está com a vida de volta ao normal, Jennifer saiu do hospital, felizmente muito bem fisicamente, como se nem tivesse sofrido nada, mas infelizmente um pouco ressentida, ela e meu irmão se ajudam, como era previsto um representante do governo secretamente fez uma visita a ela e sua família e falou todo aquele "blá blá blá " de que foi algum psicopata e que vão acha-lo e para manter as coisas em sigilo etc...

Tenho vivido bem esses últimos meses, obviamente nada esta igual comparando com minha vida antes de eu entrar no CT (centro de treinamento), acho que posso afirmar com certeza que não tenho mais a mente de uma menininha de 16 anos, amadureci o suficiente. Bom... dizem que você só entra para a fase adulta depois de sua primeira decepção amorosa, isso eu já passei a um tempo, fora a  decepção familiar também.
Passei a ver o mundo com outros olhos, apesar de alguns acontecimentos ao longo do caminho serem horríveis, não mudaria nada. Isso me fez crescer, não só a mim como tenho certeza que meus amigos também.
Em falar em crescer... Já já Clara, Laura, Max e Renato meu irmão completam seu tempo no centro de treinamento, irão se formar !!.

Nesses últimos dois meses não tivemos notícias do Pedro Henrique, o grupo de rebeldes voltou a dar sinal de vida, eles feriram outra pessoa, eu e nem nenhum dos meus amigos tivemos contato com nada dessa vez, ficamos sabendo através da internet que falava que houve um ataque e a partir daí procuramos saber mais, e com certeza encontramos !.
Diferenciamos o governo dos humanos com o grupo rebelde, o governo dos humanos são inseguros e eles querem nos derrubar ou melhor nos extinguir desde mundo, com medo de possamos tomar tudo deles. Eles querem arranjar uma confusão, entrar em guerra conosco ou algo assim, mas ele são tão tolos, ignorantes.
Já o grupo rebelde suponhamos que eles tem uma base no sociedade das pessoas normais, ele estão arquitetando planos ( se já não tiverem feito ), estão se preparando para ... Não sei direito, talvez se vingar ou algo assim, são um grupo de pessoas ambiciosas, vingativas, com más intenções. Mas chegamos a conclusão de que ao contrário das pessoas normais, eles não vão atacar todas as pessoas de nossa sociedade, aliás eles querem governar, e pra isso precisa de um povo ! Então achamos que eles vão iniciar uma guerra interna, entrar na cabeça das pessoas, manipulando-as, talvez até tenham a intenção de machucar ou matar pessoas que atualmente governam para que possam tomar seu lugar.


Eu, Laura, Clara, Kayla, Max e Marcello não somos donos do mundo, somos só adolescentes, espertos, com poderes, tentamos ficar por dentro de tudo e tememos o que possa vim acontecer. No começo houve desintendimento se nós se envolveriamos nisso ou não, mas votamos e achamos melhor ficarmos atualizados, para que se algo ruim venha acontecer podemos alertar as pessoas necessárias ou quem sabe até fazer algo ...

Além do PoderOnde histórias criam vida. Descubra agora