Um mês depois...Chovia forte do lado de fora da janela.
Ouço o alarme tocar, um barulho irritante que havia arrumado porque saberia que se não fosse nunca acordaria, bato minhas mãos várias vezes na estante ao lado de minha cama, procurando o aparelho torturante, abro os olhos ainda me acostumando a imensa claridade do quarto, que faz meus olhos arderem, e me levanto, sento na cama e fito a porta do banheiro com muito desanimo, a única coisa que quero e o que eu sonharia seria voltar a dormir, finalmente acho o aparelho e o desligo enfurecida, me arrasto até o banheiro e entro no box sentindo a água quente envolver meu corpo, esquentando ele e me e aquecendo, me confortando a toda frieza que o clima estava.Ao tomar um banho quente, que me ajuda com a sonolência começo a sentir pequenos choques e arrepios circulando por meu corpo que parecia não se acostumar ao ar gelado que o quarto havia se alterado, apenas joguei a toalha em minha cama, coloquei meu All-Star preto, uma calça jeans branca, minha blusa regata preta e meu moletom cinza, peguei minha bolsa e me dirigi até a cozinha.
Sem muito tempo apenas tomei um pouco de suco que estava na bancada da cozinha,
Ouvi a buzina do lado de fora de casa e rapidamente me despedi da minha mãe com um beijo na testa e entrei no carro com Jessy.Cheguei em casa e chegando lá Alice estava sentada no sofá com o preguiçoso do seu namorado deitado com a cabeça no deu colo, eu passei por eles e mandei um beijo no ar e ela retribuiu.
As meninas e eu combinamos de nos encontrar no boliche a tarde.
Eu fiquei deitada na cama, e se tinha algo que me incomodava muito eram meus pensamentos eles sempre voltavam para o mesmo lugar, ou mesma pessoa... Luke.Aquele ser extremamente bonito e atraente havia mexido comigo de uma forma estranhamente assustadora, era como uma fita quebrada ficava passando a cena de quando meus olhos pararam naquela criatura, pela primeira vez.
Eu vi que faltavam 30 minutos para as 18h00min e eu fui me arrumar se eu quisesse ir com as meninas para o boliche. Tomei um rápido banho e vesti umas jeans rasgada e uma regata branca e coloquei um vans preto, logo terminei e fui andando mesmo até chegar ao boliche.
Olá! *-*
Antes de tudo me perdoem pela grande demora, estava sem tempo, mais esta aí!!! ^-^
Espero que tenham gostado, de suas opiniões e não se esqueçam de votar ;)Lukisses :-*
E até o próximo capítulo ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Love Friends Mensagens" \\Luke.H//
Подростковая литература•Desconhecido• Okay... Acabas de ganhar um amigo todo bom Olivia ;) •Olivia• Okay... Não me interessa, gay ;) Um número errado, duas pessoas desconhecidas, e um amor a crescer. Todos os direitos são reservado. Toda a história é pura imaginação da es...