24°

91 9 2
                                    

Todos já haviam pego suas malas e as únicas que restavam eram as minhas.
As meninas e os outros já crruzavam o portão, enquanto eu retirava as duas enormes malas alguém avança a frente pegando antes que pudesse tocar esta.

O loiro lança-me um olhar triste seguido de um pequeno sorriso, mas desvio para a minha mala em suas mãos.

-Que bom que veio Oly. -Responde mas no entanto não tenho coragem de olhar nos seus olhos azuis.

-Pode devolver minha mala?
-Respondo direta sem tirar os olhos do chão.

No entanto nenhuma som é emitido pelo loiro. Avanço em sua direção e pego minha mala e sigo para junto dos outros.

-Bem, meninas ficam no corredor esquerdo e meninos no direito.
-Responde Luke e todos assentem, a não ser eu é claro, que olho para um ponto fixo qualquer enquanto o loiro explica aonde vamos ficar.

Ando em direção a escada junto de minhas amigas. Lucy e eu ficamos no menos quarto e Nina e Jessy ficaram em outro mais em frente ao nosso.

Acabo por terminar de arrumar as poucas peças de roupas que havia trazido. Deito-me a cama visto que estava muito cansada por conta da viagem e tento dormir por alguns minutos, mais sou interrompida por batidas a porta.

-Esta aberta. -Reponde Lucy.

-Vamos todos a praia e vim ver se querem ir junto? -Pergunta Cal.

-Na... -Tento falar mais sou interrompida.

-Claro que sim, já iremos descer.
-Responde Lucy minha amiga intrometida.

-Okay, estamos lá em baixo.
-Responde o moreno logo a seguir fechando a porta.

-Lucy, porque disse que eu iria?
-Pergunto.

-Por quê... eu disse que vai.
-Responde com ironia.

-Não deveria, porque não vou a lugar algum.
-Respondo a revirar os olhos.

-Mais é claro que vai minha amiga Olivia Parker, vai sim. -Responde a sorrir com desdém.

-Não! -Respondo firme.

-Chegamos ao paraíso. -Reponde Ashton a sorrir de braços abertos.

-Não acredito que me fez vir.
-Respondo mal humorada.

-Eu não te forcei a nada minha amiga, você simplesmente veio com suas próprias perninhas. -Reponde vitoriosa.

-Ah claro, até porque não foi você que disse se não viesse iria contar a Alice que quem manchou o vestido preferido dela foi eu. -Respondo sarcástica a revirar os olhos.

-Para vai, olha só para esse lugar, tem certeza que preferia ficar trancada em um quanto sozinha? -Pergunta-me.

-Vai se ferrar Lucy, você sabe que não. -Repondo e um sorriso vitorioso aparece nos seus lábios.

-Sabia. -Reponde a sorrir.

-Meninas, vamos montar um time pra jogar, quem vai participar? -Pergunta Calum.

-Nós vamos. -Responde outra vez minha amiga intrometida Lucy.

-Eu não quero jogar. -Respondo mal humorada.

-A Olivia também vai. -Responde a intrometida.

-Juro que te mato Lucy. -Respondo entre dentes.

-Também te amo Olizinha. -Responde a sorrir e reviro os olhos.

 -Responde a sorrir e reviro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Love Friends Mensagens" \\Luke.H//Onde histórias criam vida. Descubra agora