23°

279 18 10
                                    

Vou para a sala na tentativa de me distrair e sento-me no sofá com a intenção de assistir um pouco de televisão, pego o controle remoto e passo canal por canal diversas vezes, nada de interessante, solto um suspiro e caminho até a varanda. Sento-me na pequena escadinha de madeira enquanto assisto as crianças da vizinhança a brincar umas com as outras.

-Olivia, aonde você está? -Gritava minha irmã pela casa.

-Estou aqui fora. -Respondo e ouço seus passos em minha direção.

-Oly, James e eu vamos para a casa dos seus tios na Austrália, eles farão uma viagem de negócios para Los Angeles e irão ficar por lá algumas semanas.
-Responde animada.

-Nossa, que legal, vão ficar lá quanto tempo? -Pergunto.

-James queria passar suas férias na casa dos tios, mais provavelmente vamos ficar só um mês porque tenho que trabalhar e ele também.
-Reponde.

-Ah sério? um mês? -Pergunto.

-Sim, mais então... que tal vir com a gente? -Pergunta a sorrir.

-O que? E ficar na casa de Luke por um mês, sem hipóteses Alice.
-Respondo direta.

-Olivia por favor, vamos com a gente, nunca te pedi nada antes, por favor Oly. -Responde a implorar.

-Alice você sabe que não falo mais com Luke depois do que ele fez.
-Respondo a olhar para baixo.

-É claro que sei, mais isto não importa, para além do que James e eu vamos estar lá também, então não tem motivos para deixar ir conosco.
-Responde confiante.

-Eu sei, mais não posso deixar Lucy e Jessy, combinamos muitas coisas para fazermos nas férias, então não, não posso ir. -Respondo a levantar e sigo para dentro mas ouço os passos de Alice logo atrás.

-Já sei. -Responde a sorrir.

-O que? Pergunto confusa.

-As convide para ir conosco.
-Responde rapidamente.

-Mais é que... -Alice me interrompeu.

-Não invete desculpas Olivia Parker, vou ligar para Jessy e Lucy, vamos ver o que elas vão pensar sobre o convite.
-Responde confiante a sorrir.

-Eu te odeio Alice Parker. -Respondo a revirar os olhos, enquanto que ela sorri vitoriosa e segue para o seu quarto.

E aqui estou eu, colocando as malas dentro do bagageiro, depois que a insuportável da minha irmã convidou minhas amigas para passarem um mês na Austrália, nao tive outra saída a nao ser aceitar o convite da minha querida irmãnzinha. Não poderia ficar longe de minhas amigas por um mês, para além do que são minhas melhores amigas e conseguiram me convencer.

-Olivia, já colocou todas as malas?
-Perguntou James.

-Infelizmente já. -Respondo mal humorada.

-Guarde esse mal humor para as três longas horas de viagem até a Austrália. -Responde a gargalhar e lhe empurro para trás.

-Vai se ferrar, Connor. -Respondo sentando-me ao lado de Lucy e de sua irmã Nina que também tinha os fones em seus ouvidos.

Logo Jessy senta-se ao meu lado no carro.

-Animada? -Pergunta a sorrir.

-Não imagina quanto minha amiga.
-Respondo irônica a revirar os olhos e uma risada escapa de sua boca.

-Claro. -Responde a piscar-me o olho e reviro os mesmo logo a seguir colocando os fones.

Três horas depois e havíamos chegado, e não consegui pregar o olhos em nenhum segundo, já Jessy e Alice na paravam de falar de roupas um minuto sequer. Fora a dor de cabeça insuportável que incistia em me deixar mal humorada.

James parou o carro em frente a uma enorme mansão e disse.

-Chegamos! -Responde

-Uau. -Foi a única palavra que saiu da minha boca.

-Nossa ferias estão só começando.
-Responde Lucy animada.

-É isso aí. -Responde Jessy sem tirar os olhos da enorme mansão a nossa frente.

-Vamos. -Responde James saindo do carro e um logo suspiro sai dos meus lábios.

-Fazer o que, não tenho outra saída.
-Respondo saindo o veículo.


Olá my Friends forever! *-*

Antes de tudo me perdoem pela grande demora mais estava sem tempo :(
Espero que tenham gostado do capítulo novo ;)
Dêem suas opiniões e não se esqueçam de votar.

■O que acham que vai acontecer?

■Olivia e Luke na mesma casa? Isso realmente não vai dar nada certo.

■Qual acham que vai ser a reação de Luke ao rever Olivia depois de meses?

■E qual acham que vai ser a reação de Olivia?

"Love Friends Mensagens" \\Luke.H//Onde histórias criam vida. Descubra agora