15°

515 28 12
                                    


Sábado 17 de Novembro 14:18

Lucy: Olivia?

Lucy: Respondeeee -_-

Olivia: Oi, estou aqui, o que houve?

Lucy: Até que enfim -.-

Olivia: O que houve Lucy?

Lucy: Será que daria pra mim passar na sua casa para irmos juntas para festa?

Olivia: Claro Lú, só que tem um pequeno detalhe :(

Lucy: Que detalhe? :/

Olivia: Vou para casa do James mais cedo, para ajudar com a decoração :(

Lucy: Sem problemas Oly, nos arrumamos lá ;)

Olivia: Okay, então Lú

Olivia: Até daqui a pouco ;)

Lucy: Até baby :-*

...16:22 da tarde...

-Olivia, já pegou tudo que precisa?
-Perguntou Alice minha irmã com várias sacolas em suas mãos.

-Sim, já podemos ir. -Respondo mas lembro - me de avisar que temos que passar na casa de Lucy.

-Então vamos. -Responde e ando em sua frente para abrir a porta.

-Aly, a Lucy vai ir com a gente.
-Respondo e ela assente.

-Okay... Agora vamos, que não podemos demorar temos uma festa para organizar. -Responde e assinto.
Caminhamos até seu carro, passamos na casa de Lucy que ficava alguns quarteirões da minha

(...)

-Olivia, pode me alcançar aqueles sacos de balões brancos? -Pergunta Alice, pego nos mesmos entregando em suas mãos.

-Vou lá no jardim ver se Lucy precisa de ajuda. -Respondo e caminho até a porta dos fundos da casa de James.

Lucy parecia um pouco atrapalhada com as fitas coloridas que estava a pendurar no teto da pequena tenda branca aonde tal banda iria tocar.

-Lucy? -Chamo-a esta olha - me e um sorriso aparece em seu rosto.

-Olivia, ainda bem que apareceu, preciso de sua ajuda para pendurar as últimas fitas. -Responde a soltar um suspiro e solto uma risada.

-Deixa que te ajudo. -Respondo a subir na escadas de ferro.
Alguns minutos e já havíamos terminado de por as fitas coloridas.

-Bem, terminamos, agora falta pôr as bolas coloridas infláveis na picina e organizar as mesas. -Respondo Lucy sentando - se na cadeira para descansar.

-Infelizmente, não sei para que toda esta frescura de festa para o tonto do James, minha irmã não tinha outra idéia não. -Respondo e um suspiro saem por meus lábios.

-Tipo? -Pergunta Lucy.

-Ah, sei lá, quem sabe uma festa só para os dois, assim não sobrava para mim ter que ajudar também.
-Respondo mal humorada.

-Que nada, adoro festas e aposto que está vai ser bem divertida, vai valer a pena o esforço. -Responde contente a sorrir.

-Claro, para alguém que adora festas é fácil falar.
-Respondo irônica.

-Ah, para Olivia, aposto que nem vai ser tão ruim assim. -Responde vitoriosa.

-Claro que vai. -Respondo sarcástica.

"Love Friends Mensagens" \\Luke.H//Onde histórias criam vida. Descubra agora