Pov Mike
Meus olhos se abrem com a tamanha iluminação que persiste em atrapalhar meu sono,olho para a tela do meu celular,onze horas da manhã, ótimo,tenho que ir para o primeiro dia na escola,eu odeio a escola,sou feito de TROUXA E RETARDADO nessa merda de escola,tenho amigos lá,mas eu contínuo odiando,meu " grupinho " contém o lixo,COF COF,Alan,guaxinim,PK,JV,Felps e zelune.
Ajeito meu cabelo liso,fazendo um "topete" e pego meu óculos,faço minhas higienes pessoais e pego uma maçã e minha mochila e então entro no meu carro e vou para a escola.
Ao chegar na escola Alan,Felps e Guaxinim falam sobre um grupinho ali na frente,cheguei perto deles e e resolvi perguntar o que ta acontecendo
-Iae,que ta acontecendo?
-IAE mano,Tamo falando do grupinho de populares,entro um garoto novo,o nome dele e .. Tark ou e Tarik,não sei- ele aponta disfarçadamente para um garoto de cabelos negros,Branquinho e baixo.
-Aquele? - Apontei para o tal garoto sem nem disfarçar
-ADORA ESTRAGAR TUDO NE AMIGO,NEM TENTA DISFARÇAR A MERDA!- ele disse abaixando o braço, incrível que ele berra e todos tacam logo o foda-se,ignorando.
O grupo de populares,um bando de gente bonita que ta pouco se importando para os outros.
Tinha apenas 5 garotos,parecendo até uma boyband.
Tinha o tal de Rafael Lange,um dos mais adorados pelos olhos azuis,tinha também Thiago (ou calango),Ronaldo,Batista e o tal... Tarik? Eu acho que é assim.
O Tarik estava calado,eu olhava ele,ele acabou olhando de volta e minhas bochechas queimaram,ah que merda,soltei um meio sorriso e ele me olha novamente,me soltando um belo sorriso, ambos nós estamos corados, meu sorriso se torna um sorriso bobo,e borboletas dão festa em meu estômago
-Amigo? Cê ta bem? Ta observando o novatinho? Ta apaixonado?- Alan disse me tirando de meu clima com o tal garoto.
Nem eu sei o que estou sentindo.
IAE
NOVA FIC MITWWWW
❤
Espero que gostem
AbraçosUm beijo pra quem quiser.
Um queijo
E FALOOWobs: a pia ela meche
VOCÊ ESTÁ LENDO
what am I without you?// Mitw
RomanceMike e um garoto "excluído e nerd " que acaba se apaixonando por um garoto novato popular chamado Tarik,eles acabam se conhecendo e tendo um amor. "Hey,Tarik?" "Sim?" "Nunca me abandone,por favor." ...