This and so ... wrong.

226 15 0
                                    

Pov Zelune

Após os meninos irem embora,sai e fui até a sorveteria,ron esperava na frente,e ao me ver um sorriso se estampou em seus lábios,me aproximei para beija-lo,mas ele coloca o dedo na frente de meus lábios.

-Não somos namorados?-faço biquinho.

-Não sou tão fácil qu...-coloco os dedos nos lábios dele e logo tiro o beijando.

-Mas eu já te conquistei- sorrio,e ele solta um sorriso bobo,entrando na sorveteria.

Pov Mike

Seu beijo e muito bom,não sei se estou nas nuvens e se estou no chão,quando paramos por falta de ar,Tarik olha para baixo.

-O que foi?- coloco a minha mão em sua bochecha e levanto seu rosto,mas ele tira,também soltando minha mão.

-Isso não ta errado? Não somos apenas amigos? - quando ele diz isso sinto meu coração se quebrar em pedaços

-Você só quer ser meu amigo?

-Sim...

-Então, isso e um adeus?

-Um até logo..

Saio para o carro,e ao entrar,logo saio dali,não queria chorar na sua frente,ele só me quer como amigo? Como assim? Eu estava confuso,pensei que ele ia dizer "eu te amo"

Mas ele nem chegou perto disso.

Vou para casa, sem olhar para Tarik, e ao chegar me jogo na cama em prantos.

No dia seguinte...

Acordo com a ligação de alguém,olho para o celular,Alan,atendo.

-Que foi?

-QUE FOI O CARALHO,CADÊ VOCÊ? SE METEU EM ALGUM LUGAR AI OU ...

-eu não vou pra escola hoje.

-por que?-logo o tom de voz dele muda.

-Eu to muito mau,acho que to doente

-Doente você já é, foi o novato que quebrou seu coração?

-Não...

-Sério? Por que ele ta mó triste aqui,pensei que fosse por sua causa- seu sorriso deve ser um malicioso.

-OK,e por minha causa..

-pelo menos você vai pra festa de hoje a noite?

-Vou,mas por sua causa.-ele começa a rir baixo.

-Depois me agradeça - ele desligou na minha cara, que filho da mãe.

Pov Pac

Depois que mike saiu,eu só queria me isolar,eu ERREI,e ERREI MUITO FEIO

Acordei com os olhos inchados e vermelhos,vesti a mesma blusa de ontem e me deitei na cama.

Mas rafa foi até minha casa e me levou a escola, eu não queria ir,até por que mike obviamente não veio,e é por minha causa.

O sino toca e todos vão para a sala,eu não presto atenção em nada,só queria saber de mike.

Eu amo ele demais,como foi tão burro tarik? Você o perdeu.

No recreio,todos falavam, rafa estava estranho,ele olhava constantemente um moreno,mas não me importo.

Logo o sino de saída toca,e rafa segura meu braço.

-Hey,vamos em uma festa na casa de Felipe,quer ir conosco?

-Pode ser...- ele me agarrou e me levou ate seu carro,entramos (junto com calango e batista) e ele dirigiu ate uma casa,era enorme e tinha 2 andares,e pelo jeito som alto e muita gente.

Rafa bate na porta e o garoto moreno atende,ele parece surpreso com rafa ali,e pede para nos entrar.

Após entrar,vejo Mike,bebendo,vou até ele e o cutuco.

-Mike...- sussuro cutucando e ele olha pra min com olhar surpresa,mas depois devia o olhar.

-O que você quer?- ele diz segurando um copo

-Queria... Pedir desculpa por ontem.

-Veio atrás de min pra isso?- ele bufa -que besteira,eu já tinha esquecido- da pra sentir que ele está mentindo.

-Você não para de ser orgulhoso ne?

-Não sou orgulhoso, sou eu mesmo.

-Então por que não olha na minha cara?- estamos brigando feito casal,ele suspira e olha firme em meus olhos,da pra ver a marca das lágrimas e seus olhos vermelhos.- você tava chorando né?

Ele tenta desviar o olhar e ir para o outro lado,mas coloco minhas mãos em suas bochechas e o beijo,tendo que ficar de ponta pés, pois ele é muito alto.

Depois paramos o beijo por falta de ar

-Então, vamos conversar como gente em algum lugar.?- disse, e ele fez sim com a cabeça, indo em direção as escadas,me levando até uma especie de "sótão" mas como sala de jogos,e ele abriu a varanda que era feito de madeira e se sentou.

Fiz o mesmo,nos olhamos e logo nossos lábios se selaram.

what am I without you?// MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora