-PAAAAACCCCC!- cellbit gritava no meu ouvido,me fazendo acordar dos pensamentos.
Eu me lembrava de mais cedo,eu e Mike dormimos juntos e ele depois me deixou em casa,e cellbit decidiu me visitar.
Olhava para a pulseira que ele acabou me dando como um sinal de amizade,sorrindo.
-ACORDA!!!!
-Calma! Vai me deixar surdo!
-Surdo e atrasado,vamos para a escola logo.-ele me puxou pelo braço e me levou até o carro.
Fiquei olhando para a janela,até o cellbit me pertubar
-Está pesando no Mike?
-Não...-minto,eu estava exatamente pensando nele e em todos nossos beijos.
-Mentindo pro melhor amigo, pode isso?
-E você está pensando no Phoenix ou no Felipe?- ele fica calado e eu solto um riso.
-Chegamos,agora vai falar com o mike- ele ri e sai do carro,coro e também saio,me dando de cara com mike,ele me puxa pelo meu pulso ate o jardim.
-O que foi?
-E sobre todos nossos beijos... A gente não e só amigo?
-Somos,por que?
-Não,deixa,vamos para a sala.
Mike parece estranho,mas não me importo,sigo ele ate a sala e eu sento na frente,ele acaba se sentando atrás.
Um garoto alto senta ao meu lado e resolve falar comigo.
-Olá
-Oi...
-Você e o novato,Tarik né?
-Sim- sorrio -seu nome é...?
-Pedro,mas me chame de rezende.
Conversamos a aula toda,admitido que senti saudades da troca de papeizinhos com mike,mas ele está com seus amigos.
Ele e só seu amigo Tarik.
Nada demais
Por que sentir saudades dele?Deu a hora do lanche,rezende se sentou na nossa mesa,eu apenas pensava no Mike,ele debatendo na cama, e eu o abraçando por trás, acabo deixando um sorriso escapar de meus lábios.
Passei a aula toda falando com rezende e pensando em Mike,quando foi na hora da saída apenas fui para casa.
Pov Mike
Chego em casa e me jogo no sofá, meus pensamentos só tem um foco: Tarik,ele não saia de minha cabeça.
Vou para o banheiro e abaixo as calças e me masturbo,apenas com as imagem de Tarik em meu pesamento dessa manhã,seu cabelo todo bagunçado junto com sua blusa,que estava um pouco levantada mostrando um pouco de seu tanquinho,e imagens de seus sorrisos,e me lembro dele de meu peito,até que solto o tão conhecido líquido,que jorra para meu peito.
Uma semana depois
Acordo com a iluminação de meu quarto,eu não quero ir para a escola hoje,mas Alan está me obrigando.
Graças a ele arranjei uma "namorada" para conseguir esquecer Tarik,mas não da certo,eu não gosto dela,eu gosto do Tarik,e eu sei disso,sei que sempre e sempre continuarei amando ele,mesmo que ele esteja com aquele monstro do rezende.
Me arrumo e vou para a escola,e a garota me agarra,como sempre.
-Oi amor!- ela e extremamente grudenta,vejo Tarik passando e me olhando,e rapidamente olhando para rezende.
-Oi...
-Vai para a festa hoje?
-Vou.
-Vão fazer aquele jogo que você gira a garrafa e quem parar você beija- e burra também. -Tomara que saia nos dois!
Apenas ignoro e vou logo para a sala,como ela não e da mesma turma,ela não pode entrar,então fico sozinho,até que um garoto de moletom azul vem até min,Tarik.
-Olá Mike!- ele da um sorriso,mal sabe ele que aquele sorriso e o único motivo de estar ali.
-Oi Tarik.
-Como está? Faz tempo que não falo com você!- logo rezende aparece atrás dele,aquele filho da puta.
-Estou bem,como minha namorada e amigos...- ele olha pra min com um olhar magoado,mas logo volta a um olhar feliz.
-Aquela e sua namorada?
-Sim..
-Oh... Tudo bem.
O sino tocou e ele sentou na cadeira.
×××××××××
-Ta faltando alguém?- perguntava Alan.
-O rezende e o baixinho.
Eu,Isa,Felipe,Alan,ronaldo,Thiago,cellbit,jv,batista,authentic,Phoenix e zelune estávamos em roda,com uma garrafa no meio,no mesmo lugar que eu levei Tarik naquele dia.
Isa estava no meu colo,quando Tarik e rezende chegaram,Tarik lançou um rápido olhar em minha direção e agarrou o braço de rezende,se sentando.
Giraram a garrafa várias vezes,eu não estava ligando,olhava firme para os olhos de Tarik, até que foi a vez dele,mas acabou caindo no authentic,senti meu sangue ferver,mas apenas observei .
Passou alguns minuto e foi minha vez,caiu exatamente na isa,e eu deu apenas um selinho nela,até que ela me puxou e me deu um beijo demorado,e ela beijava horrivelmente mau.
Ouvi alguém se levantando,e logo vi que era Tarik,que chorava sem consolo,até rezende ir atrás dele.
Tirei isa de meu colo e logo fui atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
what am I without you?// Mitw
DragosteMike e um garoto "excluído e nerd " que acaba se apaixonando por um garoto novato popular chamado Tarik,eles acabam se conhecendo e tendo um amor. "Hey,Tarik?" "Sim?" "Nunca me abandone,por favor." ...