I Love You

246 11 6
                                    

Pov Mike

Eu estava deitado na minha cama,quando JV bateu na porta,ele mora aqui,no dia em que tarik estava aqui ele acabou ficando na festa.

-Moço?

-Entra ai

Tento esconder meu rosto com as mãos,mas logo jv tira as mesmas e me olha com um olhar preocupado.

-Que foi? Nunca te vi assim..

-Engraçado como um amor pode te simplismente lhe mudar com o tempo..-digo colocando meu cabelo para traz.

-É aquele garoto?

-Sim...

-Você ta apaixonado por um garoto?-Faço sim com a cabeça,e ele se senta na beirada da cama.- Você e gay?

-Nunca me passou isso pela minha cabeça,mas... não sei,não me dou muito bem com os meus sentimentos. Na verdade, acho que não sei lidar comigo mesmo.-ele suspirou alto.

-Se for assim,você tem se conhecer mais,você realmente ama ele?

-Mais do que o necessário - o silencio se estabeleceu no quarto,ate JV voltar a falar.

-Moço,sabe o que você deveria fazer? Ir atraz dele,não posso mentir,mas acho que ele sente o mesmo por você,o jeito que ele te olha e sorri por você não engana ninguém

Espera,ele fica olhando pra ele? Um pingo de ciúmes cai em min,mas resolvo ignorar.

-Está certo,mas,e se ele me der um fora?

-Olha,eu também gosto de uma pessoa.... Eh... O Febatista... Óbvio,ele nunca nem falou comigo,mas as vezes,uma troca de olhar pode valer tudo moço,o mesmo deve acontecer com você, não seja inseguro.- suspiro e me levanto.

-Então vamos fazer um esquema,eu falo com Tarik e você fala com o Batista, certo?

-Que? Eu fala com ele? Ta doido moço?

-"Não seja inseguro"- falo imitando sua voz e ele faz biquinho,mas logo ri.-agora vamos logo,tenho idéias para executar.

-Ta chovendo!

-Vem logo antes que eu te bata

-To indo calma aí

-Precisamos nos arrumar,vai logo.

A tarde se passou assim,eu tentava fechar um encontro com o JV e o Batista,enquanto JV se arrumava nervoso e eu jogava minecraft.

Eu jogava com um garoto,Pactw,fomos muito bom no sky wars,então ouço JV gritando "To pronto" e resolvo sair,dando uma última olhada no espelho,casaco preto e blusa também preta por baixo,com jeans escuros e tênis brancos.

Deixo JV no lugar combinado,um restaurante

-Vê se não faz merda moço.

-Falo o mesmo,tchau!

Passo em uma floricultura,que,por um milagre,está aberta,pego um buquê de violetas (multimídia) que me lembram ele,pago e logo vou até sua casa,tomare que ele não esteja com rezende.

Saio do carro e toco a campanhia, e logo ele sai,com os cabelos desarrumados e um sorriso no rosto.

Pov narrador

O mais baixo estava feliz de ver o alto ali,sorrindo e com flores em suas mãos, sabendo que ele não lhe abandonou, e ele nunca irá lhe abandonar.

-Hey Tarik...-o moreno ficou nervoso- e que... Vim te pedir desculpas por ser um idiota,eu te amo e...-ele sabia que estava vermelho,mas o menor também estava,e ele mostrou um dos mais sinceros sorrisos,pegou o buquê e ficou de ponta nos pés para dar um beijo no alto,sem o fazer terminar,selando logo seus lábios em um beijo molhado e longo,cheio de sentimento.

-Vamos entrar,antes que você fique com pnamunia- disse o baixo,puxando o outro para dentro. -quer alguma roupa?

O maior faz sim com a cabeça e logo o outro vai para o banheiro,o menor vai para seu quarto,pegando uma blusa de creeper que ficou grande no garoto,shorts brancos e um box,e logo levou até o outro,o esperando na sala.

Logo o maior apareceu com a roupa e ele bate palmas

-Devia ser modelo- brincou o menor

-Eu sei- o maior fez posições de modelos e desfilou até o sofá,onde tinha o outro e logo o atacou com cócegas, fazendo o menor cair no chão, mas sendo confortado pelo tapete felpudo.

-Oh não, o monstro das cócegas!

-Monstro não- o maior fez biquinho

-O deus das cócegas! Socorro! Ele está querendo me atacar com seus poderes de cócegas!- o maior riu da encenação do menor, e logo selou seus lábios no próprio, em um beijo rápido,pelo menor está sem ar.

Logo alguem bate na porta,o menor se separa do outro e vai ver quem era,rezende,o moreno rapidamente subiu as escadas e o outro estava com medo do que estaria por vir

what am I without you?// MitwOnde histórias criam vida. Descubra agora