Esclarecimentos

13.5K 271 39
                                    

Era madrugada e a luz da lua banhava o quarto, Maxon dormia tranquilamente, e eu acompanhava a sua respiração olhando- o sem camisa.
Concentre-se América.
Olhei para fora, e levantei fui até o peitoril da janela e fiquei olhando as estrelas, como estaria tudo em Angeles? Como estaria May? DROGA! MAY! Esqueci completamente de ligar, eu preciso saber. Talvez Marlee atenda.

- Alô. - diz Marlee com uma voz cansada do outro lado da linha.
- Marlee, sou eu, como está May? O que houve com ela?
- Ah America, ela está com dengue. Está fraca e desidratada, mas o médico do palácio está cuidando dela, vai ficar tudo bem. Agora volte a dormir e me deixe dormir também, curta sua lua de mel, não pense em voltar para cá de modo algum.
- Tudo bem, só garanta que ela terá tudo do melhor.
- America, você se esquece que casada com Maxon Calix Schreave, rei de Illéa e que VOCÊ é rainha de Illéa? Claro que sua irmã terá tudo do melhor bobinha, agora boa noite.
A ligação caiu e foi isso, coloco o telefone no gancho e volto para cama.
Olho para Maxon atordoada, mesmo com a garantia de que May ficará bem preciso de consolo. Passo os dedos pelo rosto dele, e ele pisca para mim.
- America, ainda é madrugada.
- Eu sei.
- Aconteceu alguma coisa? Porque está chorando? - diz levantando e me puxando para junto de si.
- May, está com dengue, está internada no palácio, estou muito preocupada Maxon ! Sinto que deveria voltar para ficar junt...
- Pare! May está no palácio querida, os melhores médicos, será bem cuidada, e tudo ficará bem, eu prometo meu amor. Agora temos que aproveitar esse tempo só nosso. Sabe que lá não teremos a mesma privacidade que temos aqui.
- Eu sei. Sou uma tola, desculpe.
Ele beija meu ombro e me faz carinho, inclino a cabeça para lhe facilitar o acesso. Ele continua a me beijar mas me põe na cama e me olha. Tiro a camisola e jogo no chão, ele beija meu pescoço e passa a mão pelos meus seios, um de cada vez. Depois me beija ali bem devagarinho, me fazendo gemer. Passa para minha barriga e eu seguro em seus cabelos o fazendo descer mais rápido, ele ri sobre minha pele, achando graça do meu desespero. E me beija lá, rondando meu sexo com a língua, puxo forte o cabelo dele e gemo.
- Aah!
Ele me assopra de leve e eu fecho as pernas mas ele as abre e começa a aumentar o ritmo me torturando com a língua até minhas pernas começarem a tremer. Ele para.
- Maxon, não pare! - digo choramingando.
Ele não diz nada, só abaixa a cueca e desliza pra dentro de mim com força. E começa a se mexer muito rápido me fazendo gritar e jogar a cabeça para trás.
- Por favor!- digo mordendo o ombro dele na tentativa de conter os gemidos. Eu nunca fui assim, não me reconheço quando estou fazendo amor com ele, parecemos outros seres, vai ver o sexo muda a gente.
Ele me levanta fazendo eu ficar ajoelhada na cama e encima da sua pélvis, e ele começa novamente forte e fundo enquanto me beija e puxa meu cabelo.
- Você. É. Muito. Gostosa!- diz ele entre os dentes.
- Não sabia que o rei podia falar essas coisas.- digo apressada e ofegante.
- Esqueça, aqui não sou o rei, sou seu marido, somente isso, e eu te amo.- diz isso ao segurar forte meu quadril e se derramar dentro de mim.

Deitamos exaustos, e ele me abraça, se aninhando a mim.
- Eu te amo, fique tranquila, vou cuidar de você, de toda sua família. Vou me dedicar a você todos os dias da minha vida America, eu prometo.
- Eu sei, também vou me dedicar a você Maxon. Eu te amo, mas preciso perguntar uma coisa.
- Pergunte querida. -diz e beija minha orelha.
- Eu achei que você nunca fosse me perdoar, você ainda tem ressentimentos por causa do Aspen?
Ele para de me beijar, e começa a pensar no que responder.
- Não. Mas tenho medo de existir algum sentimento mesmo ele estando com Lucy. Eu não quero duvidar de mais nada, não quero um futuro incerto America, apostei em você mesmo depois de tudo. Espero não estar errado.
- Não está, o que eu sinto, ou melhor, sentia por ele. Ficou dentro daquela casa na árvore, eu só não estava sabendo me desligar dessa America, e no momento daquela manhã que ele nos viu eu decidi que eu queria pertencer a você, e quando fui contar isso a ele, e o dar o último abraço você chegou e tudo desmoronou. Eu pensei que ia te perder.
- Confesso que se não fosse o ataque, eu ser baleado, e pensar na hipótese de você morrer eu talvez estivesse casado com Kriss.
Olho para baixo, e tento esconder o rosto e a cara de tristeza.
- America, eu amo você, sempre foi você, mas você precisa entender meu lado. Eu achei que estava sendo enganado. Mas tudo passou, estou aqui com você e estou feliz. Desde que me prometa que Aspen não tem mais nada com você e somente Lucy o prende ao palácio eu viverei em paz.
- Eu prometo, o sentimento que tenho por ele é só gratidão. Meu amor é todo e inteiramente seu.
- Então para mim basta. Boa noite minha querida.
- Boa noite Maxon.

A Lua de mel de America e MaxonOnde histórias criam vida. Descubra agora