Chapter Four.

29 6 1
                                    

Andava lentamente pela divisão, apenas ouvindo o som do meu calçado bater contra o soalho do chão. Nunca entrei neste escritório, e não faço ideia de quem é este tal de superior. Aproximei-me assim da secretária, observando Sr. Payne que se encontrava de costas para mim. Ele estava à procura de alguma coisa, então pousei os documentos que trazia nas minhas mãos em cima da sua secretária e andei até ele. 

- Senhor Payne , precisa de ajuda? - Murmuro suavemente enquanto que este se vira, revelando a figura de Liam. - Liam?! Ahm, quer dizer, Sr. Payne. - Murmuro sentindo as minhas bochechas efervescerem enquanto que eu ficava cada vez mais envergonhada. Não tenho culpa, não tinha noção que trabalhava "para ele." Nem sequer sabia que ele trabalhava cá!

Ele apenas deu uma leve gargalhada enquanto me olhava. - Sophia, que surpresa! Não esperava vê-la aqui. - Liam fala enquanto eu apenas o olhava meio envergonhada. - Ahm, pois... Nem eu. - Confessei e acabei por rir de leve enquanto este se dirigia à cadeira em frente à sua secretária. 

- Sente-te à vontade, sou só eu. Não te vou bater. - Liam voltou a rir e acabei por assentir com a cabeça sentando-me na cadeira à sua frente. Entreguei-lhe os documentos enquanto ficava a olhá-lo. Liam assinou os papéis que tinha para assinar e voltou a entregar-mos. Agradeci e levantei-me preparando-me para ir embora.

- Sophia? - Liam diz , fazendo-me voltar a olhar para ele. - Como te sentes? Espero ouvir uma resposta otimista. Por falar nisso, pode parecer um pouco apressado, mas... Gostavas de vir almoçar comigo hoje? - Ele diz e quase que me engasguei na própria saliva. Aquele sorriso, é impossível negá lo. Ele tem um sorriso de criança e se eu o negar tenho a sensação que vai passar a "criança do doce roubado" - Ahm, sim, claro , adoraria. - Murmuro esboçando um adorável sorriso. Liam retribuiu o sorriso e assim saí do seu escritório.

Mas que raio? Eu não fazia ideia que o Payne de Payne Incorporations era o mesmo Payne de Liam Payne. Estou...em choque? Acabei assim por encolher os ombros e dirigindo-me ao meu compartimento, ainda tenho muita coisa para fazer, não posso simplesmente ficar aqui especada a pensar no sobrenome de alguém. Sentei-me no cadeirão em frente ao computador do meu escritório e comecei a abrir alguns e-mails com assuntos de reuniões , reencaminhando-os para os responsáveis por esse assunto.

Olhei o relógio na parede do meu escritório que indicava que eram 13:40. Tinha tanto para fazer que me distraí no tempo.
Levantei-me da cadeira de trabalho e ajeitei a minha roupa vestindo também o casaco. Peguei na minha carteira e saí do escritório indo até á recepção. Vi Liam ao fundo e sorri, indo até ele. 

- Olá Sr. Payne. - Disse esticando a minha mão. - Liam. Chama-me Liam. - Ri levemente e ele pegou na minha mão beijando-a. Que cavalheiro. Lancei a Liam um sorriso, ao qual ele retribuiu e assim saímos da empresa.

- Onde vamos, Sr. Pay... ahm, Liam?  - Murmuro enquanto andávamos pela movimentada avenida londrina. As pessoas passavam todas por nós com um ar apressado, provavelmente estão atrasadas para o trabalho.

- Vamos ali? - Segui o seu dedo que apontava um dos restaurantes mais finos, que por sorte, se situava perto da empresa. - Hm... Sim, vamos. - Sorri educadamente. Oh boa, isto está a ser demasiado constrangedor. Eu, Sophia Smith, tive um acidente a noite passada com o filho do meu patrão, Liam Payne. Mais parece uma história de filme. Será que estou a sonhar? Acabei por rir baixo, mas mesmo baixo para que ele não me achasse uma tolinha. Caminhámos então para o restaurante escolhido e Liam abriu a porta dando-me passagem à qual agradeci com um largo sorriso. Cavalheiro já é, e bonito também... Cala-te Sophia, é o melhor que fazes. 

Assim que chegámos perto do recepcionista, Liam ofereceu-se para me pendurar o casaco. Assim o tirei, entregando-lhe. Ajeitei o meu blazer, e prosseguimos para a mesa à qual o empregado nos tinha indicado.






Accidentally In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora