Chapter Five.

21 5 0
                                    

Uma semana depois.

Depois de mais um convite de Liam, voltámos a ir almoçar juntos. Sinceramente, tenho passado muito tempo com ele, acho que até as pessoas da empresa começam a pensar coisas. Exatamente o que eu não queria. Acabámos de almoçar. Liam, por muita hesitação da minha parte, acabou por pagar a conta. Ele é filho do meu patrão, não quero que lhe chegue aos ouvidos de que andei com o filho dele, ainda por cima com ele a pagar-me tudo. Liam devolveu-me o casaco, sorri docemente com o seu gesto e saímos do restaurante. Olhei em volta vendo a rua quase deserta.

- Tens trabalho para fazer à tarde? - Liam pergunta-me. Acabei por assentir com um gesto de cabeça. - Sophia, sabes que podes falar, não precisas de ter medo de mim. - Olha, falar até falava, agora falta saber o que dizer, não achas? Voltei a assentir com a cabeça. - Eu não tenho medo. - Ri num tom baixo, pareço uma criança. Mas que raio. Liam retribuiu a gargalhada.

- É melhor irmos indo para a empresa. Depois se acabares o trabalho primeiro que eu, vai até ao meu escritório, sabes onde é. - Liam sorriu. - Caso contrário, irei eu ter contigo. - Assenti ao que o mesmo tinha dito e sorri novamente. Isto é tão estranho. Eu acho que estou sempre a dizê-lo, mas é mesmo estranho estar assim, nesta situação. Acabei por deixar escapar um leve suspiro e fizemos caminho de volta até à empresa. Mantive-me em silêncio durante todo o caminho.

- Bem, eu ainda tenho que ir ali. Tem um resto de boa tarde, e já sabes, se terminares primeiro que eu anda ter comigo. - sorriu levemente, pegando de seguida na minha mão onde depositou um suave e caloroso beijo. Sorri docemente com o seu gesto e vi-o ir, entrando depois no elevador. Pressionei o botão para que o mesmo me levasse até ao andar do meu escritório, e vi as portas se fecharem. Olhei a minha imagem ao espelho, e ajeitei a minha roupa. Mas.. Liam não me sai da cabeça. É impressionante tudo isto, simplesmente.

Afastei todos estes pensamentos quando senti que o elevador já tinha parado, e vi as portas se abrirem. Dirigi-me então até ao meu escritório, mas não sem antes pegar no meu habitual café. Eu adoro tomar café, é algo que não dispenso na minha vida, e tomo sempre. Fui até à minha secretária, pousando a mala ao meu lado e liguei o computador para continuar a reenviar todos os e-mails que tinha deixado por abrir, e para abrir os mais recentes. Pousei o café ao lado do computador e peguei num dos dossiers colocando-o também na mesa para mais tarde trabalhar com aquilo. Bebi um pouco do café e um a um fui abrindo os e-mails, reencaminhando alguns deles para Liam, assim como outros para o Sr. Payne.

Ao fim de horas e horas a trabalhar, finalmente terminei tudo o que tinha planeado para hoje. Olhei o relógio e ao ver que já estava na hora de sair, desliguei o computador e fui até ao espelho do meu escritório para retocar o batom num tom vermelho intenso que realçavam os meus lábios carnudos. Peguei em tudo o que me pertencia,  saindo assim do escritório. Tenho de ir ao escritório de Liam, este como ainda não veio, deve estar a acabar o trabalho. Encaminhei me até ao elevador vendo as portas deste se abrirem revelando a silhueta de Liam.

- Sophia! Ia agora mesmo buscar te para irmos. - Ele sorri de forma amigável, acabando por me por a sorrir também. Liam dá me passagem para entrar no elevador, e assim o fiz. Pressionei o botão que pertencia ao andar da recepção e as portas fecharam se.
- Estás muito bonita hoje, Sophia. - Liam comentou com um sorriso no canto dos seus lábios. Desviei o meu olhar de Liam e virei me para o espelho meia envergonhada. Ajeitei o meu cabelo acabando por soltá lo. Senti braços contornarem a minha cintura e, pelo reflexo do espelho, vi que era Liam.

- Tu seduzes me Sophia. E isso é coisa que não se deve fazer no trabalho. - Ele sussurra bem perto do meu ouvido fazendo me sentir arrepios por todo o meu corpo. Num movimento ágil, Liam vira o meu corpo para si, fazendo me olhá lo de forma atenta, e meio envergonhada. Ele apenas lança um sorriso de canto encostando calmamente o meu corpo à parede do elevador. Engoli a seco e entreabri os meus lábios para dizer qualquer coisa mas rapidamente sou interrompida pelos seus lábios a colarem se aos meus. Quase como se os meus lábios fossem ar, e Liam estivesse a sufocar. Foi exatamente assim que ele me beijou... E exatamente assim que correspondi ao beijo, levando as minhas mãos ao seu rosto. Os meus lábios movimentavam se em sintonia com os dele, até um barulho , um insignificante barulho, arruinar o momento. O elevador emitiu esse barulho, apenas para avisar que as portas iam abrir, então Liam largou me , ajeitando o seu fato preto, e eu fiz o mesmo, olhando o espelho para ajeitar o meu cabelo e limpar os cantos dos lábios pelo batom borrado.

Assim, as portas abriram e eu saí do elevador atrás de Liam, verificando se a minha roupa estava em ordem , para não parecer que fizemos alguma coisa de mal. Lá fora, Liam pegou no seu telemóvel e olhou me por segundos. - Vou chamar o meu motorista, já começa a ficar tarde e assim chegamos lá mais rápido. - Liam sorri amigavelmente e assim lhe telefonou, coisa que demorou poucos minutos até ele chegar.

Desculpem a demora, mas ambas as escritoras se encontravam indisponíveis para prosseguir com a fanfiction. Desejamo-vos uma boa leitura de agora em diante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Accidentally In LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora