Capitulo sem nome e dono igual os pensamentos da autora.

277 11 0
                                    

 Então você pensa e pergunta... "Qual o problema da autora imbecil em colocar um nome tão grande e sem especificação nenhuma sobre o que se trata?", então antes que as pessoas me xinguem e façam bonequinhos de sabe se lá Deus o que com o meu nome eu já vou responder, porquê enquanto eu tinha uma crise de inspiração me subornaram com sorvete de chocolate para ir na rua ajudar nas compras e por favor gente... Quem não ama sorvete? E de chocolate?

 Ta bom, em meu grupo de amigas só eu e a Malu gostamos de sorvete de chocolate... Mas sendo de chocolate ou não, babys, é sorvete! Por mim todos os homens do mundo podem ser trocados por sorvete de chocolate que eu não sentirei falta. 

Sério!

Agora explicando o porquê deste nome enorme, bom, ele se baseia em absolutamente tudo o que eu sou, um ser estranho para mim mesma. E olha que não estou me referindo a estranhamento tipo estranho, é apenas que como adolescente, está é a fase certa para o crescimento  tanto físico, quanto psicológico e emocional. 

Lembra daquelas coisas de "até os 16 ou 18 anos ainda se têm esperança de melhorar ou ficar mais bonito"? Então, eles estão na maioria do caso certos!

A adolescência é um período de transição importantissiiiiimo para a criação do carácter humano, assim como nessa época passamos por escolhas que definirão, não apenas nosso futuro, como o tipo de pessoa que seremos e qual lição passaremos para a futura geração.

O mais comum tanto comigo, quanto com os que eu convivo é ser bipolar. É sério, encontrar alguém na faixa de, sei lá, 13 aos 17/18 anos que tenha certeza A-B-S-O-L-U-T-A do que fazer pelo, talvez, resto da vida é muito raro. Muito mesmo. Porém se formos levar em consideração existem centenas de adultos que estão em uma profissão não desejada, por razões diversas, então não se sinta mal com a falta de decisão, isso é mais comum do que você pensa...

Veja vossa mortal e preguiçosa escritora que está entre engenharia química, medicina ou simplesmente cinema e literatura, mesmo que eu já me encontre no ensino médio, não faço a menor ideia do que fazer da minha vida...

Se nada der certo ainda posso desistir e vender Jequiti. 

Não é?!


////////////////////////

Oi gente bonita, então ai estas vosso capitulo, vou melhorar um dia. Juro, juradinho.

Deixem estrelinhas e comentários... Me fariam felizes!!

Um beijo, um queijo e até o próximo.


Desligando, câmbio. 




Como se adaptar a você mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora