Olá meus queridos leitores, estou tentando voltar, aos poucos, a escrever. Uma hora eu digo que voltei, outra hora desapareço mas fazer o que né ? O dia só tem 24h e eu acho pouco para o que eu faço. Bom meus amigos hoje o assunto vai se tratar de primeira vez!
Todos já devem ter pensado como seria a sua primeira vez, de uns vem antes, de outros depois e, alguns, ocorrem por acidentes. Eu por minha própria experiência - e conta em risco - vou contar como foi minha primeira vez, vou dar dicas e conselhos para que você que ainda não teve sua P.V não fique apavorado.
Em um belo sábado , estava eu me arrumando para ir pra festa da minha sobrinha, chegando lá, a primeira coisa que eu notei foi um alemão lindo de olhos verdes quase esmeraldas, alto e muito antipático. Tentei me aproximar mas ele era muito rude. Então eu vi que não valia muito a pena e o que a gente faz quando se sente magoada?
Chora?
Não! Eu bebo.E lá vai a idiota beber, fiquei muito bêbada, nisso tudo eu esbarrei com ele e ele perguntou se eu "queria" então eu assenti e fomos pro quarto, no momento eu estava muito nervosa mas minha preocupação não era se ia doer, se ia me machucar, se eu ia gritar... Era se ele iria gostar do meu corpo!
Idiota né? Eu sei.Mas eu estava muito bêbada para isso então nem me liguei muito, ele começou com movimentos fracos que foram se aprofundando, gente eu juro, só vai doer se você forçar a musculação, mas se você ficar relaxada não dói , não tem o porquê de sentir medo, é uma sensação maravilhosa, é claro que para uma mulher a primeira vez tem que ser especial não é mesmo? E o maior conselho que eu posso dar pra vocês meninas é, esperem! O que você tem é muito precioso, faça isso quando estiver 100% preparada, vai acontecer quando tiver que acontecer, não fique pensando que só porque suas amigas não são virgens que você tem que se envergonhar, pelo contrário, se orgulhe!
Porque isso é muito precioso e no dia que você perder, não será apenas uma menina e sim uma mulher, então aproveite sua vida, não se prenda a isso, viva cada momento sem se preocupar . No dia que você achar a pessoa certa, que você dizer "é esse" é com ele que você vai ter sua primeira vez. Não faça que nem eu que sente vergonha do próprio corpo, se aceite! É lindo se amar. Tudo tem seu momento então quando acontecer só deixar rolar que tudo no final vai terminar com um sorriso.
Quanto mais você se aceita, mais você se ama e quanto mais você se ama, mais linda você se torna. - Malu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se adaptar a você mesmo
РазноеEste é um livro de auto-ajuda, que é totalmente NÃO auto-ajuda. Com duas escritoras este livro irá ensinar a nós (meninas) a compreender as coisas não apenas ao nosso redor mas na nossa própria cabeça confusa de todos os gêneros. Com muitas faces e...