Passado se esquece e não se lembra

212 9 0
                                    

Não da para falar do que eu gostaria aqui sem ofender algumas pessoas e, também, eu nem conseguiria expor toda minha opinião sobre algo tão polêmico.

Algo que por vez, meche com a cabeça de muitos os tornando a fazerem escolhas erradas e uma dessas coisas é querer se culpar por algo que aconteceu com alguém da sua família ou próximo a você.

Vamos pensar, se seu pai era um mentiroso você não será necessariamente um mentiroso (a) também, não é?

Na modesta opinião de sua autora.

Por que se foi seu pai que errou, porque você teria que ser culpado pelos atos dele ? eles não deveriam nos culpa por algo que eles fizeram, acho que eles fazem isso porque é mais fácil culpar os outros do que aceitar a própria culpa

Em toda a vida você erra e mesmo assim você não sair por ai culpando os outros pra se sentir melhor.

Sabemos que isso também não acontece so com a família, também com os amigos, as vezes culpamos alguém por certa pessoa dizer "vai lá e faz" ai no final vc se ferra e culpa a pessoa por ter dito pra ter ido, mas, não é assim que a banda toca não é mesmo ? Você não foi porque disseram pra você ir, você foi porque você achava certo, então a culpa não é totalmente e pessoa que lhe dias pra ir, não devemos pedir a opinião de alguém se formos culpar ela no final.

Então, pense duas vezes antes de culpar alguém, não esqueça que a principal culpa parte de si mesmo e fala sério, não se prenda a erros do passado.

Se fosse bom, estaria no presente.

Os erros do passado não interferem no futuro, afinal, até Einstein foi reprovado 3 vezes.

-///-

EU ESTOU BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK MALU está de volta minha genteee (eeeeeeee)
Prometemos postar pelo menos 2 capítulos na semana.
Ah nossos capítulos serão escritos juntos ou seja não será mas só uma autora pra cada capítulo e quando for avisaremos no final.

Obs: Começamos e terminamos esse juntas

Um beijo
Um queijo
E até logoooooo \○/

Como se adaptar a você mesmoOnde histórias criam vida. Descubra agora