Capítulo 9- My Angel?

2.6K 145 21
                                    

Mais uma vez chego ao colégio, meio sonolenta, cheguei um pouco tarde do passeio e não consegui dormir muito bem, pois a todo momento flashes da noite que tive com Dean passavam por minha mente, o meu quase beijo com Dean me deixou um pouco atordoada, e os olhos de Harry nos observando contribuiu para que meu estado fosse de mal a pior, começo a pensar que eu não posso mover um dedo que o Harry tem que estar lá para ver, isto já se tornou um ciclo tão cansativo que ás vezes tenho uma extrema vontade de sumir que só aumenta cada vez mais.

Mas tenho de dizer que isto tudo está me fazendo rever meus conceitos, sempre vivi presa ao passado e tudo o que considerava certo, a filha perfeita, a aluna perfeita, a neta perfeita, a sobrinha perfeita, tudo minimamente perfeito, no meu modo de pensar, fazer alguma coisa que estivesse rotulado como "errado" seria uma tragédia, mas mudar de cidade mexeu tanto comigo, conhecer o Harry, ter saído com Dean me deu uma sensação de liberdade, liberdade a qual eu nunca tive, me fez pensar como uma adolescente normal de 17 anos e não como uma adulta de 40 anos. Me fez ver que tenho que me desprender das coisas do passado e viver o meu presente, seria fácil se eu não já estivesse acostumada a viver o passado, esquecer o presente, e planejar o futuro, parece praticamente impossível você viver o passado, mas é exatamente isto que acontece comigo, é como se eu vivesse em somente uma época ou algo parecido, durante todo o tempo de vida que eu vivi, eu estava sempre presa ao passado, eu não entendo na verdade eu nunca pude realmente entender o porque disso acontecer comigo, mas soube que quando você sofre traumas muitos fortes, e mesmo que você consiga se curar, você sempre irá carregar uma marca, como se você se machucasse e o machucado melhorasse e você tivesse que carregar a cicatriz para sempre, não é uma comparação muito diferente, só que no meu caso o machucado nunca melhorou.

Na verdade ontem foi a primeira vez em que eu realmente tive o privilégio de viver o presente, ontem com Dean, eu realmente pude me sentir viva novamente, depois de muito tempo eu pude realmente me sentir viva, pois apesar de meu coração ter sinais vitais, meu cérebro estar ativo, e meu corpo apresentar-se em perfeitas condições de saúde, minha alma já não esta viva, ela está morta, ela morreu com meu avô, desde o dia em que tudo aconteceu, desde o dia em minha vida piorou, em que tudo se tornou um mar de tristezas, e de desilusões.

A medida em que eu andava pelo pátio do colégio em direção a entrada, percebia que boa parte dos olhares estavam postos em mim, por vezes podia se ouvir risinhos e algumas insinuações que resolvi não dar muita atenção, risinhos e mais risinhos que logo após transformaram-se em gargalhadas o que me deixou bastante constrangida e acelerei um pouco mais o passo.

Xxx: "Melanie" uma voz feminina chamou-me quando estava prestes a subir os poucos degraus que davam acesso a entrada. "Olhe" estende-me um papel.

Eu: "O que é isto?" digo confusa, olhando o papel branco que estava em minhas mãos

Xxx: "veja você mesma com seus próprios olhos" balança os ombros e vai embora para perto do seu grupo de amigos.

Amigos. É de se estranhar que em todo este tempo em que estou a estudar aqui neste colégio, ainda não tenha feito amizade com ninguém,não conheço as pessoas(somente o Harry), mas parece que elas me conhecem, pois bem sempre fui uma pessoa muito fechada e tímida, fazer amigos para mim sempre foi uma tarefa extremamente difícil, tanto que quando eu morava na minha antiga cidade o meu único amigo era o Liam, e porque ele falou comigo primeiro.

Viro-me e começo a subir os degraus, assim que entro vejo que se encontram vários destes papéis espalhados pelo chão e pelas paredes, pego em um e comparo os dois, posso ver que são exatamente iguais.

O único problema é meu nome estar escrito nele juntamente com um texto em baixo, me parece ser uma carta ou um tipo de recado, aviso, a proporção que leio minha raiva aumenta cada vez mais.

Obsession 》Harry Styles  (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora