Prólogo

8.2K 665 269
                                    

Narradora POV.

As folhas caídas pelas ruas de Cambridge marcava o começo do outono.

De um lado da cidade, Harry Styles um jovem de 19 anos, chorava baixinho em seu quarto, com medo de perder a sua bolsa escolar, que mesmo sendo de 59% ajudava muito ao cacheado que vinha de uma família com a renda baixa.

Harry cursava gastronomia na University of Cambridge que era uma das melhores faculdades da cidade. Ele sempre foi um ótimo aluno e nunca atrasava suas contas, tanto do curso, como do dormitório, porém quando ele foi demitido de seu emprego, sua mãe adoeceu e seu pai gastou o resto de suas economias em álcool, o pobre garoto não sabia mais o que fazer e para ele o seu sonho de se tornar um dos maiores chefes culinários da Inglaterra ía por água a baixo.

Naquela manhã enquanto ía até a padaria, comprar pão com seus últimos centavos, Harry viu um anúncio no chão onde dizia que barrigas de aluguel ganhavam em média 500 mil libras, e desde então aquilo não saia de sua cabeça, por ser um dos milhares de homens, que agora com a evolução da humanidade e da ciência poderia engravidar.

Enquanto do outro lado da cidade o casal Louis e Jonathan Tomlinson, chorava por acabar de descobrir que nem um dos dois era fértil e que assim eles não teriam um filho ao menos que adotassem ou alugasse uma barriga de aluguel.

Harry está disposto a tudo para completar o seu curso e ajudar a sua mãe e Louis está disposto a tudo para que possa ter uma criança para chamar de sua e fazer seu marido feliz.

Olá(-:
essa fanfic será lou tops e harry bottom e o harry irá engravidar, caso não goste não leia.
até a próxima atualização.❤

Surrogacy (l.s mpreg)Onde histórias criam vida. Descubra agora