À partir daqui todos os capítulos serão narrados pelo Harry.
≈
Meu despertador gritava exatamente às 5:30am. Levantei-me e o desliguei, fiquei sentado na cama encarando a parede branca, criando coragem para levantar e entrar embaixo do chuveiro. Estava frio. Respirei fundo e calcei minhas pantufas do Iron Man, segui até o banheiro e liguei o chuveiro. E como havia dormido nú, apenas joguei meu corpo embaixo do chuveiro, deixei a água cair em meus cabelos sem me importa de os esfregar.
Saí do banheiro com uma toalha em minha cintura e outra em meu cabelo, fui até minha mala — ainda não a desfiz. Santa preguiça — peguei um jogo de roupa e as coloquei na cama, chequei a hora em meu celular e percebir estar um pouco atrasado, tendo visto que Louis me levaria até a universidade.
Me apressei em vestir minha roupa, e assim que terminei, me olhei no espelho do guarda-roupa. Meu cabelo estava um lixo. Peguei minha ampola da Pantene, e passei em meus cachos, os desembaraçando com os dedos.
Apanhei minha mochila e me apressei em descer as escadas, passei pela sala e ela estava vazia, corri até a cozinha e encontrei Louis sentando na mesa com um jornal e uma xícara de café ou chá, não tenho certeza.
— Bom dia, Harry — desejou sem tirar os olhos do pedaço de papel.
— Bom dia, Louis. Estou atrasado?
— Sim, mas não tem problemas, eu posso chegar a hora que eu quiser - abaixou o jornal e sorriu — Jonathan deixou seu café em um copo térmico dentro do microondas.
— Deus abençoe ele — sussurrei e peguei o copo azul cheio de cafeína.
— Vamos? — levantou-se e apanhou sua maleta marrom.
Concordei e começamos a caminhar um ao lado do outro até a garagem onde entramos em sua Lamborghini preta.
— Coloque o cinto, por favor.
Fiz o que me pediu e então ele pisou no acelerador e começamos a flutuar pelas ruas de Cambridge.
— Então, Harry, como vai na faculdade?
— Bem, apesar da rotina pesada.
— Eu sinto falta de quando fazia faculdade. Aproveite.
Virei-me para Louis e ele estava com uma mão no volante e a outra batucava em seu colo. Sua barba era rala e agora um sorriso ladino estava em seus finos e rosados lábios.
— Há quanto tempo você terminou a faculdade?
— 3 anos.
Minha boca abriu em surpresa. Como em três anos ele, praticamente, criou um império no mundo do direito.
— Como você conseguiu tudo isso — gesticulei com os braços — em tão pouco tempo?
— Simples, meu sobrenome. Minha mãe era uma puta advogada. Desculpe o palavreado.
— Sem problemas — sorri.
Olhei para janela e percebi estar em frente ao prédio de minha universidade. Era um prédio rústico, com cores neutras e um jardim verde e colorido. Avistei Zayn e Piper, meus dois melhores amigos. Os conhecia desde meus 4 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrogacy (l.s mpreg)
FanfictionLouis Tomlinson é casado com Jonathan Jensen Tomlinson, e após 5 anos juntos o casal decide ter um filho, mas descobrem que Jonathan não é fértil e aconselhados por seu médico eles vão atrás de uma barriga de aluguel. Harry é um jovem feliz, extrov...