(n/a: esse bebe na mídia é o jonathan, amem ele.)
Agora Harry Edward Styles estava junto ao cookie - como ele decidiu chamar o bebê que crescia dentro dele - indo em um táxi para a casa dos Tomlinson, onde ele passaria os próximos nove meses de sua mórbida vida.
Assim que o carro parou em frente à casa dos Tomlinson, Harry decidiu que não iria mais chamar de casa e sim de mansão. A residência tinha um grande portão de ferro branco a cercando, e pelo portão Styles notou um grande e colorido jardim. Sorriu e saiu do táxi pagando o motorista e o agradecendo. Logo um segurança, que provavelmente já estava o esperando, se aproximou.
- Boa tarde, Sr. Styles, eu sou o Derek Fisher, trabalho para o Sr. Tomlinson e irei te ajudar com sua bagagem.
- Oh, sim, claro. Elas estão no porta-malas.
Derek seguiu até o automóvel e de lá tirou três malas azuis, as segurou e fez um sinal para que Harry o seguisse, ambos entraram pelo grande portão e seguiram até a entrada da casa.
- Eu irei pela entrada traseira para deixar suas malas, você pode entrar por aqui - Derek disse, batendo na porta e seguindo para a parte de trás da mansão.
Harry respirou fundo e após alguns segundos Jonathan apareceu com um avental rosa e com massa de bolo na bochecha.
- Harry! Eu achei que você chegaria mais tarde. Eu estava tentando fazer um bolo para você - sorriu e deu passagem ao garoto.
- Desculpa! Eu não queria chegar cedo demais e nem tarde demais.
- Não precisa se desculpar, querido - colocou a mão no ombro do mais alto - eu irei pedi para Dorotéia te levar até seu quarto e daqui há alguns minutos você pode vim experimentar o bolo. Tudo bem para você?
Harry assentiu e Jonathan chamou por Dorotéia, a empregada, - que poderia ser considerada da família, já que ela trabalhava para eles desde que os pais de Louis ainda estavam vivos - a senhora guiou Harry para seu quarto, enquando Jonathan subiu as escadas e foi até seu quarto chamar Louis.
- Amor! Ele chegou - disse entrando no cômodo e se jogando na cama sob Louis, que estava vendo algo na televisão.
- Quem chegou?
- O Harry! Seu boboca.
- Ah sim!
- Vamos! Eu fiz um bolo para comermos com ele - levantou da cama e puxou Louis.
- Você está muito agitado - o puxou para sí, passando seus braços pela cintura fina do mais baixo - respira.
- Eu só quero que ele se sinta confortável aqui. Deve ser uma grande mudança para ele.
- Ele vai ficar bem, amor - o deu um selinho e saiu do quarto com o mesmo ao seu lado.
Quando desceram as escadas Harry estava parado ao lado do sofá olhando atentamente para a parede.
- Harry? - Louis o chamou.
- Sim? - virou-se. - Ah, desculpa Sr. Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrogacy (l.s mpreg)
FanfictionLouis Tomlinson é casado com Jonathan Jensen Tomlinson, e após 5 anos juntos o casal decide ter um filho, mas descobrem que Jonathan não é fértil e aconselhados por seu médico eles vão atrás de uma barriga de aluguel. Harry é um jovem feliz, extrov...