Quarta-feira, o dia da semana que mais assombrará Harry, finalmente havia chegado. Hoje seria a entrevista com o casal Tomlinson, o jovem sentia-se extremamente assustado e pequeno. Pequeno em relação a Louis Tomlinson, um dos nomes mais influentes em Cambridge, mas obviamente ele não iria deixar isso transparecer, então naquela manhã chuvosa ele escolheu com cautela a roupa que iria usar, o penteado que iria fazer e o perfume que iria passar. Então quando bateu na porta do apartamento de Liam naquela manhã ele estava mais confiante, e até mesmo se atreveu a chamar Liam por seu apelido antigo.
— Bom dia, Lee.
— Bom dia, Harry! Estávamos o esperando — abriu um pouco mais a porta liberando a entrada de Harry.
Assim que o corpo esguio de Styles adentrou o belo apartamento de Liam, a atenção do casal que estavam devidamente aconchegados no sofá de couro do médico foi totalmente direcionada a ele.
Lindo. Louis pensou. Adorável. Jonathan pensou.
—Bom dia, eu sou Louis Tomlinson e esse é Jonathan Tomlinson, o meu marido - disse se levantando e apertando a mão gélida de Harry, logo Jonathan colocou-se de pé e fez o mesmo.
— Eu sou Harry — sorriu — Quer dizer, eu sou Harry Styles e é um prazer conhecê-los.
— O prazer é todo nosso — disse Jonathan, voltando a se sentar no sofá ao lado de Louis.
Harry se sentiu desconfortável por um instante e respirou fundo, olhou em volta e viu como o apartamento havia mudado desde sua última visita, as cores antes mórbidas, agora estavam mais alegres e quentes, Sophia com certeza estava por trás disso, pensou.
— Vamos até o meu escritório para conversamos?
Todos concordaram e seguiram Liam até o seu escritório localizado no fim do corredor principal do apartamento. Assim que dentro do cômodo Liam seguiu até a poltrona de couro, sentando-se na mesma, e com um gesto sugeriu que os outros fizessem o mesmo, o que foi feito.
— Estamos realizando esta reunião com o intuito de que o casal possa conhecer melhor o portador do seu provável bebê e vice-versa. O próprio Senhor Tomlinson será o advogado de ambas as partes — Payne, começou a falar o que era necessário, segundo o protocolo — casal deseja fazer algumas perguntas? E o Senhor Styles também?
— Você tem algum histórico com drogas? — perguntou, Jonathan.
— Eu tenho asma, então não.
— Você estaria disposto a passar a gestação em nossa casa?
Harry sabia que havia a possibilidade de que sugerissem isto, mas ele rezava para que isso não acontecesse. Parece que alguém lá no céu não estava dando um certo apoio a ele.
— É... Bom... Não sei se vocês sabem, mas eu estou no meio do meu curso de gastronomia e até eu não chegar aos cinco meses e ser obrigado a me afastar eu gostaria muito de continuar o frequentando.
— Isso não seria um problema, sua faculdade, na verdade, fica no caminho do meu escritório eu poderia o deixar lá todas as manhãs — sugeriu Louis.
Harry apenas assentiu.
— Você tem perguntas, Styles?
— Uh... Não. Eu acho.
Jonathan sorriu, ele realmente havia gostado de Harry.
— Então, sem mais perguntas, tendo visto que o casal já sabe do histórico médico do Senhor Styles? — perguntou Liam.
Todos assentiram e então Liam leu e os termos de responsabilidade do contrato em voz alta e logo após todos concordarem, os papéis foram assinados e Harry se tornou oficialmente a barriga de aluguel dos Tomlinson.
🌷Um mini capítulo pra dizer que estou de volta!!!!!! Sentiram minha falta?
Logo saí um capítulo maior e melhor!!1Obrigada por terem me esperado ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surrogacy (l.s mpreg)
FanfictionLouis Tomlinson é casado com Jonathan Jensen Tomlinson, e após 5 anos juntos o casal decide ter um filho, mas descobrem que Jonathan não é fértil e aconselhados por seu médico eles vão atrás de uma barriga de aluguel. Harry é um jovem feliz, extrov...