Capítulo 3 - Histórias Mais Clichés Que Novela Parte II

20 1 0
                                    

Continuando de onde paramos...

d)Mirabella (Anabella, Marabella, Jucicleidebella...)
Okay, vamos começar com a pergunta mais simples. Porque a garota tem que ter um "bella" no fim do nome? Eu realmente já vi muitas historias com nomes assim, chega a ser ridículo. Outra coisa, a garota ou é depressiva trevosa darksexual que se corta ou é rebelde para sempre com cabelo colorido e tem raiva dos pais, independente de qual for, elas sempre acabam sendo mandadas para o outro lado do mundo pra ir morar com sei lá quem e sempre tem um cara gato que não suporta a trevosidade/rebeldia da menina mas no fim ele se apaixona e ela chuta ele porque não quer se magoar. Tipo, aways. Qual o problema mental das meninas que escrevem essas merdas? Qual é, já sai merda demais da sua bunda, não deixe sair da mente também.

e) Meu chefe
Na maioria essas histórias são até boas só que sim, são clichés porque sempre é o homem o chefe e a mulher acaba pegando o papel da secretaria que busca café. Cadê o feminismo nesse país? Por que ninguém nunca pensou que talvez e so talvez a mulher realmente estudou e passou em um vestibular, acabando por se tornar uma CEO podre de rica? É machismo demais para a minha beleza...

f) A submissa
Eu curto bdsm, não minto sobre isso. Gosto de ler sobre garotas amarradas com um homem cheiroso atrás delas com um chicote. Pode ser que você, leitor, não goste então pule essa parte. O único problema com essas histórias é novamente o machismo. Por acaso já viu alguma em que a mulher seja Dom? A mulher sempre é Sub, queridas, existem tantos brinquedos bandage para homens... usem isso as vezes, só pra variar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Wattpad EstressanteOnde histórias criam vida. Descubra agora