Capitulo 4

1.8K 84 12
                                    

-...Ja parou pra pensar, se todas as estrelas estivessem olhando pra nós?
-Harry, para com essa brisa e vai dormi...-Louis disse virado de costas para Harry
-Louis, é serio...- Harry abraçou Louis por trás.- Se elas soubessem nossos segredos?
-São apenas bolas gigantes de gás...-Ele se vira para Harry.- Não tem consciência de nada cara.
-Mas e se...
-Mas e se você dormisse e parasse de me encher?- Ele da um selinho em Harry e se vira de costas.
-Ta bom...-Ele abraça Louis e dormi.
...
Niall chega em casa. Joga as chaves no sofá e liga a TV. Vai até a geladeira e nada. Se olha no espelho da sala, pensa, pensa e pensa mais um pouco. Pega o celular e liga pra pizzaria. Pede e vai tomar um banho. 15 minutos depois saiu e colocou uma bermuda e uma camisa de uma banda qualquer.
Estava inquieto, confuso e meio assustado.
-Ja sei!- Ele disse pegando o telefone
**Ligação on**
-Alô?
-Oi, você ta em casa?
-Tô
-Você... Pode passar aqui?
-Ja to indo, chego aí em 15 minutos, okay?
-Okay...
Niall desliga e sorri meio bobo. Ainda não sabe porque ligou pra ela, mas ficou feliz com isso.

-...22:54, qual será o problema? Ele não vai me ligar essa hora se não fosse algo importante..-Ally disse se arrumando. Ela sai de casa pega o carro e dirige até a casa de Niall, que não fica longe da dela.
-Okay, é só o Niall. Não é uma ameaça.
Ela vai até a porta, toca a campainha. Ele da um pulo do sofá, olha no olho mágico e vê ali de costas para a porta.
-Cara, é só a Ally. Ela não vai ter um ataque. -Ele abre a porta com um sorriso:
-Oi, desculpa te ligar essa hora. Mas foi uma emergência.
-Tudo bem... Não tava fazendo nada mesmo...-Ela entra e ele fecha a porta. Inutilmente,  porque a pizza chega segundos depois.
-Oi, boa noite -o motoboy diz entregando a pizza
-Boa noite, ta aqui, pode ficar com o troco.
-Obrigado, tchau.
Ele vai a geladeira e pega duas latas de refrigerante enquanto ela espera no sofá.
-Toma -Ele entrega o refrigerante. -Te chamei aqui porque, bom, você é minha melhor amiga e, eu não posso guardar isso só pra mim.
Ally pensa em várias coisas, se sente feliz em pensar na ideia dele estar afim dela, mas essa animação acaba logo:
-É sobre a Lo e a Camz... Elas, bem...
-Elas o que? Fala Niall -Ela diz irritada
-Elas tem um caso...
-O QUE? COMO ASSIM? VOCÊ TEM CERTEZA?
-Tenho, eu vi...
-Eu... Eu não consigo acreditar... Isso é serio mesmo?
-Você acha que eu ligaria pra você essa hora se não fosse serio?
-Onde você viu?
-Foi na casa delas e...
-Elas tavam...?
-É, você sabe...
-Invadiu a casa delas e pegou elas na cama? Você é retardado?
-Não! -Ele levanta, come um pedaço de pizza e anda um pouco- A porta tava aberta e foi no sofá...
-Ah... Sendo assim...
-Você não... Vai contar a ninguém né?
-Não, cara, não... Pra quem mais você contou isso?
-Só confiei em você, ninguém sabe e nem vai saber.
-Porque?
-Lauren disse que...
-Não! Porque só confiou em mim? -Ela disse se aproximando dele.- Porque não contou pro Liam ou pra Mani?
-E-eu não sei... V-você é...-Ele gaguejou encostado na parede
-Sou o que? -Ally podia ser bem sedutora quando queria.- Fala, porque? Pra que me chamou aqui? Tem algo que queira me dizer
Ela beija Niall que fica vermelho e sem ação. Ele corre até a porta, abre e diz:
-A-acho que... Q-que ja ta tarde né? Você deve estar cansada e...-Ela vai até ele o o encara.- E-eu t-to bem cansado.- Ele finge bocejar e Ally sai.
-O que aconteceu aqui, morre aqui.- Ela diz se virando e indo embora.
-T-ta, eu não contaria...
-Eu sei. Você não teria coragem.
Ela entra no carro, da a partida e vai. Ele fecha a porta ainda sem acreditar naquela noite. Ele sobe pra quarto e deita na cama:
-...Isso não ta acontecendo. Primeiro o acordo, depois a Camz e a Lo, agora a Ally... O que eu to fazendo da minha vida?


**Notinha da autora:
Amores, desculpa a demora. Fiquei sem internet o dia todo e não deu pra postar. Bjos**

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora