-...Alô?
-Dinah-Jane Hansen?
-Sou eu
-Aqui é do Hospital Geral de Los Angeles...
-Hospital?! -Dinah se senta preocupada
-Você conhece Normani Kordei?
-Sim, porque? O que houve?
-Normani sofreu um acidente grave e está internada. Em sua lista de contatos você estava nos favoritos. É da familia?
-S-sim, s-sou...-Dinah caiu em lágrimas. Nunca havia sentido uma dor como aquela. -E-eu estou a caminho.
Dinah corre para o carro. Está tão nervosa que nem consegue ligar o carro. Ela coloca a cabeça no volante e começa a gritar. Tenta ligar o carro e respira aliviada ao ouvir o ronco do motor. O Hospital ficava a 23km da casa dela. Dinah sabia que não ia aguentar sozinha e liga pra Lauren.
-...Alô?
-LAUREN, ME ESCUTA!
-Dinah? Calma, porque você ta gritando? O que houve?
-Lauren, a Mani sofreu um acidente de carro,l e ta internada em estado grave no Hospital de Los Angeles!
-O QUE?- Lauren levanta do sofá onde estava com Camila e diz pra Camila ir se arrumar. -Dinah, já estamos indo, fica calma!
-Ta. Vem logo.
Lauren desliga, pega a chave do carro e vai em direção a porta.
-Camila, anda, vamos.-As lagrimas começam a cair e Lauren corre pro carro
-O que aconteceu? É com a Dinah? FALA LAUREN!
-Mani sofreu um acidente e ta internada em estado grave.
Camila pega o celular e corre pro carro.
-Onde ela ta internada?
-No Hospital de Los Angeles.
Camila entra no carro e Lauren da a partida. Camila liga pra Ally, que estava com Niall e Liam e depois Louis e Harry.
Dinah chega ao Hospital e desce do carro correndo e vai falar com a recepcionista
-Oi, onde Normani Kordei está?- Dinah está arrasada. A recepcionista demora pra procurar e Dinah começa a gritar..-FALAAAA! ONDE ELA ESTÁ? ME DIZ!!
Logo Camila, Lauren e Ally chegam com os meninos. Dinah não percebe a chegada deles até Lauren ir falar com ela. Eles se abraçam e um médico aparece
-Vocês são da familia da Normani?
-Eu sou!- Dinah se aproxima do médico -Onde ela está?
-Venha comigo.
Dinah o segue impaciente. Ele para no inicio de um corredor e aponta para uma porta.
-Sétima porta a direita.
Dinah corre até lá. Quando chega olha pelo vidro do quarto e para. Por um segundo, pensou que seu mundo tinha acabado. Ela entra no quarto sem noção da situação e olha Normani. Ela está com um aparelho respiratório e vários hematomas pelo corpo. Dinah começa a chorar e pega na mão de Normani. Mani abre os olhos com um pouco de dificuldade e Dinah começa a chorar.
-Me desculpa. Mani me desculpa. -Dinah diz entre lágrimas. -E-eu não quer...
Dinah é interrompida quando Mani segura a mão dela
-Ela vai ficar bem. Incrivelmente, não quebrou nenhum osso do corpo. Mas ficará aqui, caso tenha uma hemorragia ou algo do tipo.
-Ela ta sedada?
-Sim. Por isso não pode falar... Normani é muito forte. Outras pessoas não sobreviveriam um acidente desse. O que você dela?
-Sou a namorada.
-Ela tem sorte de ter alguém como você. É forte como ela.
A enfermeira entra e o médico pede para Dinah sair. Ela volta pra sala de espera e encontra os outros.
-O que aconteceu? Como ela tá? -Liam perguntava sem paciência.
-Pela cara da Dinah, ela deve estar bem...-Uma voz distante disse em tom sarcástico.
-O que você tá fazendo aqui? A culpa é sua! Ela está nessa por causa de você!
-Não fui eu que a enganava...
-ZAYN CALA A BOCA! -Niall se levanta e vai pra cima de Zayn - Some cara! Você já fez muita merda pra um idiota como você! -Harry interrompe Niall, que estava nervoso.
-Calma, cara. Não queremos ir para a delegacia por causa de um trouxa desse.
-Já to de saída. Não precisa segurar o Niall, Harry. Ele não teria coragem de me bater.
Niall da um soco no rosto de Zayn, que cai no chão sem ação. Louis e Harry seguram Niall. Zayn levanta pra revidar mas Liam entra na frente e impede.
-Sai Zayn. Não precisamos do seu orgulho.
Zayn sai gritando que vai ter volta e alguns seguranças o seguram e o arrastam para a saída.
-Dinah, desculpa eu...
-Se você não fizesse, eu faria Niall. Obrigada.
-Mas e a Mani? -Ally pergunta
-Ela tá bem. Vai ficar internada por mais um tempo. Graças a Deus não quebrou nada.
-A gente pode ver ela? -Louis pergunta aliviado
-Sim, em 10min. -O médico interrompe.- A Normani será transferida para o quarto.
-Obrigado... Por salvar a vida da Mani. -Harry diz sem jeito. Nunca tinha conversado com um médico nessa situação.
-De nada. Mas de qualquer maneira, o apoio que estão dando a ela ajuda muito.
A enfermeira chama o doutor. Que corre para a ala da UTI.
-Dinah, já falou com os pais dela? -Camila pergunta meio preocupada
-Vou ligar agora pra eles.- Dinah sai e vai falar com os pais de Mani.
Alguns minutos se passam, e Niall e Ally vão comprar algo pra comer.
-O que foi aquilo?
-Aquilo o que?
-Você bateu no Zayn, você não é de, sei lá... Sair na porrada com qualquer um.
-Zayn vacilou... E muito...-Niall disse como se soubesse de algo.
-Vacilou muito? Como assim? Do que você ta falando?
-Olha Ally, não posso e nem quero falar disso, Ok? -Ele diz pegando alguns refrigerantes e salgadinhos
-Você o que? Desde de quando você estamos nessa? Você esqueceu? Sem segredos...
-...Sem mentiras. Sim eu me lembro. Mas, entenda Ally, as coisas mudaram.
-O que você quer dizer com mudaram?
-Você entendeu...
-Mudaram até entre...
-Sim. Até entre nós!
Niall é interrompido por Liam
-Ai gente, o que vocês estão fazendo ai? To com fome. Vamo logo.
-Depois terminamos esse assunto, Ally.
Ele vira pra Liam com um sorriso forçado.
-Calma, esfomeado. To chegando.
-Esfomeado. Haha, falou o do regime.
Ally estava confusa e com raiva... Não ia deixar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
FanfictionCamila e Harry. Lauren e Louis. Dois casais exemplares. "Que se dane". Pensou Camila. Ela não estava nem ai para Harry. Só tinha olhos para Lauren, sua melhor amiga e amante. "Eu não ligo mais", Harry pensou quando Louis saiu de sua casa naquela noi...