-...Alô? ...Sim, sou eu. Quem é?
-Não acredito que não reconheceu a voz do seu irmãozinho.
-AAAAAAAAAAAH! ZAYN!!! SOCORROOOO! QUANTO TEMPO! COMO VOCÊ TA? E A DINAH?
-M... Mi.. MILEY!
-oi?
-Boa noite, maninha.
-Boa noite. O que fez você lembrar que ainda tem família? Não nos falamos desde o funeral dos nossos pais...
-Eu sei... Já faz 1 ano né?
-É... 1 ano.
-Liguei porque senti sua falta. Como você ta?
-To bem... Levando a vida né... Cê sabe, deixando a situação me levar...
-Miley, você ta sóbria? Ou pelo menos lúcida?
-To porque?
-Tem alguém na sua casa?
-Tem porque?
-Porque eu to tocando a campainha à 15min e você ainda não veio abrir a porta...
Miley desliga o telefone e corre escada abaixo, abre a porta e vê Zayn parado com uma cara péssima.
-OOI -Miley dá um abraço apertado no irmão que parece estar péssimo. - Desculpa, eu achei que era a policia...
-A policia? -Zayn pergunta confuso
-Nem pergunta. Vem, entra. Tem gente aqui você vai adorar rever. - Miley dá um sorriso sarcástico e o leva pra cima.
-Como ta a Dinah?
-Terminamos...
-O que? Porque? - Miley para na frente de uma porta e olha para Zayn com uma expressão preocupada
-To com o Liam agora... Ou tava...
-Parece que depois de mim, você só regrediu, hein... - Uma voz ecoa de dentro dá porta na qual eles estavam na frente. -Eu podia JURAR que o problema era eu... Mas claramente, trocar as pessoas por outras sem se importar com seus sentimentos está no seu sangue...
-"Seu sangue"? O que você quis dizer com isso? Sou irmã dele e não sou tão babaca assim. -
Zayn olha para Miley com uma cara tipo: "você não ta ajudando".- Desculpa... Eu vou para o quarto... Zayn, venha quando vocês terminarem aí... Quer dizer, vocês já terminaram... Eu quero, quando vocês...
-MILEY! Eu entendi...
-Ah... Tá então...
Miley sai meio sem jeito... Achou que não deveria deixar o irmão naquela situação, mas não quis se envolver.
-Parece que a grandona lá também provou dá mesma dor que eu, né?
-Não chama ela assim! E não seja dramática!
-Eu?! Dramática?! Hahaha! Me poupe. Você que sempre viveu sua vida como uma série de draminhas escrotos...
-Perrie... Por favor, para! Isso foi a quase dois anos... Você tem que crescer! Em todos os aspectos.
Uma risada ecoa do quarto. Zayn abre a porta e vê Justin... Seu amigo de infância.
-Z!
-J!
-Quanto tempo cara!
-Pois é! Muito tempo. E ai, como você ta?
-Bem. Bem louco. -Justin ri -E você?
-A medida do possível. - o sorriso de Zayn sai de seu rosto. Mas logo volta quando vê Selena
-Selena! Nossa! Não te vejo desde a festa da Mani!
-Verdade! Faz tipo, quase uma semana...
Todos riem... Menos Perrie. Que pega seu casaco e vai embora. Miley sente o clima pesar quando ela bate a porta da sala e todos se encaram. Ninguém esqueceu o que Zayn fez para ela... Mas ninguém faz questão de jogar muito na cara dele, só a:
-Você foi muito escroto com ela.
-Ah... Oi Ariana... -O sorriso de Zayn some de novo.- Não posso dizer que é um prazer te ver de novo.
-Nem eu! Por que você não volta para aquela sua turminha da pesada que você chama de "amigos", hein? Vacilou com eles também? Os deixou quando eles mais precisavam? Ou simplesmente ignorou o que eles sentiam porque seu ego mandou? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI? PORQUE VOLTOU?
-Ari... Vem. Vamos tomar uma água, okay baby? Venha. -Sel tira Ari de lá e um silêncio profundo invade a o quarto.
-O que ta pegando? -Tove, a irmã mais velha de Zayn e Miley entra no quarto -Zayn? É você maninho? Porra cara! Que saudade do soldadinho de chumbo da família.
-Não me chama assim. -Zayn abraça a irmã e sorri. -Como você ta?
-Trabalhando mais que condenada e você?
-Levando a vida... Espera ai! Trabalhando? E sua parte na herança?
-Nem começa
-Tove, papai e mamãe deixaram tudo para nós, para não passarmos dificuldade ou algo do tipo...
-Que seja... Porque você voltou?
-Bem pessoal... Hora de ir -Justin da uma olhada pra Miley e se despede. -SEL, ARI, VAMOS! -Justin grita da escada para as meninas que estavam na cozinha. Quando ouvem a porta batendo, Zayn e suas irmãs descem para a sala.
-E então? Porque voltou? -Tove pergunta cruzando os braços.
-Estou confuso.
-Você é confuso...-Miley diz e da uma risadinha.
-Quero dizer, em todos os aspectos. Eu não tenho mais contato com vocês, mau falo com meus "amigos", não tenho certeza sobre o Liam...
-Que Liam? O Liam tipo... "O LIAM"? -Tove pergunta com cara de quem ta por fora
-Eles tão se pegando -Miley diz e acende um cigarro
-Enfim, só passei aqui pra me despedir...
-Você vai se matar? -Miley diz tirando o cigarro da boca
-Cala a boca, Miley -Tove pega o cigarro da sua mão e apaga.
-Eu vou sumir por um tempo... Causei muitos problemas. Mani está no hospital por minha causa, Harry e Louis estão ficando e eu estou escondendo coisas das pessoas que eu conheço desde sempre.
-A Mani o que? O que você fez a ela? -Tove levanta do sofá e vai em direção a Zayn, que estava em pé. Miley observa calada.
-Ela me viu beijando a Dinah e ficou arrasada. Pegou o carro, e saiu dirigindo por aí... Bateu de frente com outro carro num cruzamento e capotou...
-E VOCÊ SÓ ME DIZ ISSO AGORA?
-TOVE, NÃO FOI FÁCIL PARA MIM TAMBÉM!
-VOCÊ É UM IDIOTA! DEPOIS DE TUDO AINDA TEM CORAGEM DE VOLTAR AQUI?
-ACHO QUE VOCÊ DEVERIA TER FEITO ESSA CENINHA QUANDO EU CHEGUEI.
-Ta bom pessoal, já sabemos que a família Malik arrasa nos draminhas escrotamente aleatórios. Agora vamos nos acalmar e conversar como pessoas normais de 20 e poucos anos de idade, ok? -Disse Miley separando os dois
Tove pega o celular e liga para Dinah.
-Ta ligando pra quem? -pergunta Zayn
-Não é problema seu
**ligação on**
-Alô?
-Dinah? É a Tove.
-Meu Deus! Oi. Quanto tempo.
-Como a Mani está?
-Está melhorando... Como voc...
-Não importa. Vocês estão no Hospital de L.A?
-Sim... Mas...
-Ta bom. Tchau!
**ligação off**
-Você e sua mania de desligar na cara dos outros... -Miley diz
Tove pega as chaves do carro e a jaqueta de couro.
-Você vem Miley?
-Partiu! -Miley da um pulo do sofá pega a blusa e sai.
-Bate a porta quando sair, Zayn...
-Onde vocês vão?
Tove ignora e sai.
-Beijo, maninho! -Miley diz pegando um maço de cigarros e fechando a porta
Tove dirige rápido para o hospital. Quando chega lá, cerca de meia hora depois, encontra Dinah sentada na recepção.
-Como ela ta? -Tove pergunta preocupada
-Você já perguntou isso... -Miley diz sorrindo
-Bem, até demais... -Dinah levanta e abraça as duas. -Como vocês souberam?
-Ééér...-Tove exita em dizer
-O babaca do Zayn foi lá em casa. Disse que ele fez um monte de merda esse ano e que vai dar um perdido em geral...
-Um perdido? Como assim? -Dinah olha preocupada para Tove
-Ele vai sumir por um tempo.
-É bom mesmo...-Niall diz e da um abraço apertado em Miley
-NIALL!! -Miley pula em seu colo e os dois quase caem no chão.
-Oi Tove!
-Oi! -Niall e Tove se abraçam forte
-Eu sabia que não ia demorar pra você aparecer, Tove. Quando se trata da Mani, é capaz de largar tudo só pra vê-la. -Diz Dinah.
-Pois é. Vocês sabem... Desde...
-É, é... Desde o funeral... A gente sabe.
-O médico disse que ela sai em poucos dias. -Dinah explica
-E você Miley? Não te vi na festa semana passada. O que aconteceu? Você não perdia uma...-Niall diz meio desconfiado
-Eu to fazendo umas parada aí... To na correria.
-Virou traficante?
-Não! Ta louco? Eu só arrumei alguém...
-Nem pergunta. Nem eu sei quem é -Tove diz cruzando os braços...
-Ah...
O médico interrompe a conversa e diz que Normani pode sair em no máximo dois dias. Todos comemoram. Tove e Miley saem para ligar para os outros e dar a noticia.
-Isso me lembra que está quase na hora... -Niall diz sentando no sofá da recepção.
-Hora de que?
-Desfazer a troca.
-Ai, merda! -Dinah senta e apóia sua cabeça em suas mãos. -Tinha esquecido completamente...
-O que a gente faz?
-Pela primeira vez, não vamos fazer nada!
-Como assim? Nada?
-Nada, Niall... Eles tem que aprender a lidar com seus problemas sem nós... Vamos focar um pouco na Mani esse fim de semana, okay?
-Okay...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Troca
FanfictionCamila e Harry. Lauren e Louis. Dois casais exemplares. "Que se dane". Pensou Camila. Ela não estava nem ai para Harry. Só tinha olhos para Lauren, sua melhor amiga e amante. "Eu não ligo mais", Harry pensou quando Louis saiu de sua casa naquela noi...