Capitulo 7

352 28 3
                                    

-...Ainda bem que você ta viva. E bem...
-Lauren! Não fala assim!
-Deixa ela Camz... É verdade. Eu poderia estar morta.
-Bom Mani, você ta com fome? Porque eu e o Niall compramos seu salgadinho favor...
-Liam, ela não pode comer agora. Né doutor? -Harry diz interrompendo Liam.
-Sim, é verdade, por enquanto sem salgadinhos.
Dinah segurava forte a mão de Mani. Ela ainda sentia a culpa. Niall, que sabia sobre o porque da culpa, estava quieto sentado no sofá.
-Niall! Você ta quieto... Que estranho. É o mais bagunceiro de nós. -Normani diz uma cara de decepção.
Ele levanta e da um sorriso falso de novo.
-Aaah, eu? Quieto? Nunca! To muito feliz. -Ele diz se aproximando da cama e atirando um olhar fatal pra Dinah, que devolver com um toque rápido e discreto nas costas dele. -Se eu fosse expressar minha felicidade seria expulso daqui.
Todos dão risada, menos Ally, que reparou a troca de olhares.
Anoiteceu e eles vão pra casa. Dinah resolve dormir no hospital pois não queria deixar Mani.
Liam volta pra casa antes de todos, pois sabia do que viria pela frente. Lauren e Camila vão pra casa em seguida. No estacionamento, Ally vai até seu carro, mas antes de entrar vê Niall e Louis discutindo e Harry do outro lado de seu carro e parecia estar nervoso.
-Olha, só me dá mais um dia. Por favor! Eu vou dar um jeito...-Louis diz com um olhar estranho
-Mas só porque eu to de bom humor, cara.
Louis e Niall se abraçam. Harry  respira aliviado e agradece Niall com um abraço apertado. Eles entram no carro e vão. Niall vai em direção a seu carro quando...
-Mais um dia pra que?
Ele vira assustado ao ouvir a voz de Ally.
-Isso não enteressa a você.
-Ah! Não enteressa? E porque não?
-Ally, as coisas...
-MUDARAM! EU JA SEI!
-Ally, confia em mim...
-Como Niall? Como?
-Olha, nós...
-Nós? Não existe mais "nós"! Não existe desde quando você se esqueceu... Do trato.
-EU NÃO ESQUECI TA! Eu não esqueci...
-Não é o que parece Niall... Não é...
Ally vai para seu carro e começa a chorar, da a partida e vai. Niall respira fundo com as mão na cabeça. Ele vai para seu carro coloca a cabeça no volante e grita. Começa a se lembrar do trato...
**Flashback Niall on**
-Vem Niall! Hahaha, você é muito lerdo!
Ally é minha melhor amiga desde quando eu tinha 4 anos. Hoje temos 13... E ela continua aqui.
-Ja to indo. Você que é rápida.
Esse verão, nossas famílias vão viajar juntas para o Canadá. Eu e ela fomos a um lago. Fizemos uma fogueira perto dele e ficamos lá. Foi estranho e legal.
-Niall?
-Oi
-Me promete uma coisa?
-Que coisa?
-Promete que nunca vai mentir pra mim e nem me esconder nada
-Se você prometer nunca me esquecer
-Eu prometo
-Então eu também prometo.
Fizemos um trato.
-Sem mentiras, sem segredos.
-Sem mentiras, sem segredos.
Naquela noite, dei meu primeiro beijo. Ela também... Nunca saímos da "friendzone". E nem queremos. Sempre confiamos um no outro. Nunca escondemos nada. Nem depois que conhecemos o resto do pessoal, descomprimos o trato.
**Flashback Niall off**
-Até agora.
Niall chora e se sente a pior pessoa do mundo. Não consegue acreditar que não confiou em Ally e vai até a casa dela.
...
-AAAAH QUE MERDA!
-Harry? Você ta bem? -Louis pergunta pausando o Video Game e indo até a cozinha
-TO ÓTIMO! MELHOR IMPOSSÍVEL. FICA AI! O "PES" NÃO VAI SE JOGAR SOZINHO... -Harry grita da cozinha
-To jogando GTA...-Louis aparece na porta da cozinha. -Você inteiro?
-To bem, agora some daqui.
-Essa historia de cozinhar não é pra você...
-Serio? Eu nem reparei...
Louis da uma risada boba volta pra sala. Algum tempo depois, eles almoçam macarrão com queijo e Louis vai ver TV.
Harry estava no quarto. Inquieto e impaciente. Resolveu irritar Louis. Foi até a sala e deitou no chão. Depois, entrou na frente da TV e olhando Louis
-O que você quer?
-To preocupado...
-Com?
-E se elas descobrirem?
-Não vai rolar...
-E se rolar?
-NÃO VAI ACONTECER!
-Por que você gritou?
-PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS!
-Não me aguenta mais?
-NÃO AGUENTO MAIS ISSO
-Com "isso" você quis dizer "nós"?
-PARA DE ACHAR QUE TUDO N MINHA VIDA SE RESUME A ISSO, A NÓS! NEM TUDO É SOBRE VOCÊ, HARRY!
Harry sem ação volta para o quarto em silêncio. Volta com a chave do carro e uma jaqueta.
-Onde você vai? - Pergunta Louis levantando do sofá.
Harry ignora e bate a porta com força. Louis sai atrás dele, segura seu braço e pergunta de novo, desta vez com raiva
-AONDE VOCÊ VAI?
Harry ignora de novo, se solta de Louis, entra no carro e vai embora.
Louis volta pra casa, grita e quebra alguns objetos de decoração.
Harry não respondeu, porque nem ele sabia aonde ia. Ele só queria sair.

A TrocaOnde histórias criam vida. Descubra agora