Alguma vez você já parou para pensar em como o tempo ocorre? O tempo é tão complexo e não pode ser só uma linha continua,um caminhos linear onde você entra nas portas que deseja e assim o passado se une naquele instante com o futuro e nasce o presente. Acredito eu que se você parar um instante para imaginar cada pessoa que vive sua vida alheia a de outra sem mau saber que um dia naquele ponto, naquele segundo no relógio é o instante para vocês saberem a existência um do outro, então o tempo é um grande aglomerado de linhas onde cada pessoa é um parte do barbante, e naquele momento que você menos espera as linhas se unem. Algumas uniões são mais demoradas que outras e raras duram para sempre. Sempre,uma palavra forte? Muito forte! Mas a tempos que perdi o medo de usá-la. Talvez estar aqui hoje escrevendo este desabafo ou carta ou opinião, o que você quer que ela seja, pode muito bem ser obra do tempo. A verdade é que não sei ao certo quando na história minha vida tomou o rumo até este relato que faço agora. Talvez tenha começado antes mesmo de mim, quando meus tataravós decidiram se apaixonar, e meus avós deram uma chance a si ou ainda quando meus pais se conheceram estranhamente no interior do Mato Grosso ou quando a vida me escolheu como irmã mais velha. É complexa a magnitude que tais fatos abarcam. Contudo, acima de todos esses acontecimentos em qual momento da vida, o tempo ou o universo resolveram me levar até você, não faço ideia quando o destino começou a trabalhar para que um dia eu chegasse a estar do outro lado digitando o que nós dois já vivemos. Infelizmente ou felizmente nem eu sei o final dessa história. Entretanto eu sei exatamente o que teve de acontecer na minha vida para eu estar exatamente onde estou hoje e com quem estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Motivos que me levaram até você
RomanceAlguma vez você já notou o que tempo nos trás? Ou tira de nos? Será que ele realmente tirou algo de nós? Na verdade, acredito eu, que ele nunca nos tira o que realmente não quer ir embora! Ele não nos coloca em lugares errados em horas erradas. Talv...