Futuramente
-Eu não acredito que o ano acabou-Luan virou e me falou.
-Nem eu, daqui a pouco vamos para o segundo ano- falei enquanto saímos do colégio.
-Sim, segundão igual a mudanças. Vou ficar tão forte que até as meninas da faculdade vão fazer fila- enquanto exibia os músculos inexistentes para mim, pulando e caminhando de costas até a rampa para saída.
-Assim eu espero, tem que sair da seca né Lu.- falei enquanto o imitava com uma careta.
-Realmente-fazendo uma careta de volta e andado do meu lado.
-Eu vou indo. Minha van já deve estar lá na esquina. Obrigada por tudo! Ano que vem nos vemos.-falei abraçando ele por fim.
-Não vai ficar nas férias?-me falou ao pé do ouvido quando o abracei.
-Não, vou ficar com meus pais- e sai rapidamente do abraço.
-Tudo bem, boas férias Ma!- e me deu um tchauzinho, de longe eu retribui.Atualmente
Estava ansiosa com o que iria acontecer daqui 2 semanas. O aniversário de Linda! Ia ser a oportunidade perfeita para tentar algo com Léo.
E depois dos últimos ocorridos, ele pareceu mais que disposto a isso. Estava sentada no banco perdidas em meus devaneios românticos, quando um garoto se sentou do meu lado. Ele era alto e magro, a pele de um castanho escuro, tinha os olhos esbugalho e o cabelo estava mau cortado.
Pôs se a abrir o livro de física e resolver calmamente os exercícios.
Foi quando um estalo veio à minha cabeça. Droga tem prova de física.
Quem sabe ele me ajuda não é?
-Ei-o chamei cutucando e dando meu melhor sorriso- você está estudando para o que?
-Oi- disse sem tirar os olhos do livro e arrumando os óculos- física.
-Sério? Adoro física- falei me aproximando- mas nunca entendo nada.
-Tenho certeza que gostaria mais se entendesse- falou olhando para mim.
-Também-confirmei sorrindo.
-Quer ajuda para prova?-falou procurando as matérias que iriam cair.
-Também-e sorri- Prazer Ma.
-Ma? Seu nome não é Marcela? - falou me oferecendo a mão-Henrrique.
-É sim, mas não gosto de Marcela sabe.-falei confirmando aperto de mão-então abra meus olhos.
-Tudo bem Marcela, movimento oblíquo...
Não vou chatear vocês com esses assuntos. Mas que ele clareou minha mente,clareou. Mesmo assim depois da prova chorei até não querer mais. Ainda assim o que me deixou mais chateada foi às ignoradas e nenhuma investida que Léo nem se preocupava em dar.
Ele literalmente fugia de mim, e o que eu podia fazer? Nada além de esperar. Não ia correr atrás de quem está me ignorando, eu tenho amor próprio.
E meu tempo até a festa de Linda foi basicamente estudar. E arrumar uma roupa de última hora na Renner!
Que ficou até legal, com a maquiagem que fiz e a blusa que tinha jogada no guarda roupa.
Faltava dois dias para o aniversário.
Luan estava mais ansioso que eu, acho que ele ia investir na menina de que tanto me falava, apaixonadamente!
Todavia, não entrava em detalhes. Porque quando começava a pergunta quem era a felizarda,ele se esquivava e ia conversar com outra pessoa.
Henrrique iria também , entretanto ele tinha o jeito de ser recluso dele. As vezes achava que eu e Luan eram as únicas pessoas a falar com ele.
Mesmo ele não sendo nada do que a aparência aparentava, ele tinha seu jeito de ser legal. Eu adorava aqueles dois, sempre estávamos juntos se não fosse pela salas que não eram as mesmas. Então durante as aulas ficava com as meninas. Que estavam radiantes,com a festa, porque fazia um grande tempo que não íamos em uma.Naquela tarde minha mãe foi me buscar. Entrei no carro ansiosa porque o aniversário seria no outro dia.
-Oi Raio de Sol- minha mãe me cumprimentou no instante que entrei e me sentei.
-Oi Mãe- falei a abraçando.
-Então quer fazer o que hoje?-deu a partida e colocou o carro em movimento.
-Acho que quero fica tranquila em casa, amanhã é o aniversário da Linda. Então não quero sair hoje-sorri enquanto colocava o sinto de segurança.
-Tudo bem filha então vamos pedir sushi seus irmão vieram comigo e seu pai também, vão adorar comer.-virou a esquina e continuou reto na avenida.
-Por mim esta ótimo, que bom que eles conseguiram vir.- falei enquanto respondia Linda no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 Motivos que me levaram até você
RomantizmAlguma vez você já notou o que tempo nos trás? Ou tira de nos? Será que ele realmente tirou algo de nós? Na verdade, acredito eu, que ele nunca nos tira o que realmente não quer ir embora! Ele não nos coloca em lugares errados em horas erradas. Talv...