• Capítulo 1 •

274 17 0
                                    

-Sunhee! Sunhee! Acorda, é hoje! - Foram as primeiras palavras que eu ouvi nesse fatídico sábado. - Como você pode esquecer, Unnie?

-Esquecer do que? - Digo, tentando me levantar, mas o peso que ela aplicava a mim era desconfortante demais para isso. -Aish, saia de cima de mim! O que eu esqueci?

-O show! É hoje!

-Que show? - Ela jogou um olhar perplexo por minhas palavras - Fala logo Kim Hyunji!

•×•

Como eu sou uma irmã desnaturada. Esquecer que hoje é o aniversário da minha irmãzinha e esquecer de buscar os ingressos para o bendito presente dela.

O olhar de estranhos pousava sobre mim enquanto eu corria pelas ruas de Seul, em direção ao "correio". Mas o que eu iria esperar? Não é normal ver uma jovem adulta descabelada correndo sem rumo. Nessas horas é que eu sinto falta de um carro. Odeio andar com o da mamãe.

Minhas pernas tremiam enquanto eu entrava naquele estabelecimento, tentando prender a juba que era meu cabelo de alguma maneira.

-Posso ajudar? - Dizia a atendente que me olhava de baixo pra cima com um olhar desconfiado.

-Ah, claro. Kim Sunhee, 207, tem correspondência? - Ela digitou algo no computador e sorriu pra mim em seguida.

-Sim, já vou pegar para a senhora, aguarde um momento. - A garota virou-se para trás e começou a mexer num grande armário cheio de números, logo voltando novamente para mim - Correspondência de Kim Chung-Ho e de "Hwa Ingressos"

-Me dê a de Hwa e descarte a do senhor Kim, por favor.

-Claro, assine aqui por favor.

Logo depois de pegar os ingressos, me apressei e corri de volta para casa, onde encontrei Hyunji pronta, conversando com alguém no celular.

-Aqui, segure. - Dei-lhe os ingressos - Não perca isso, pelo amor de Deus. Não quero vender meu outro rim para conseguir outro par.

-Eu nunca perderia, Unnie.

-Ei... Posso saber com quem você ta conversando? - Sorri travessa enquanto via seu rosto corar.

-Com ninguém, agora vai logo que eu quero estar na frente do palco.

-Mas ainda faltam 5 horas para o show!

-E dai? É meu aniversário!

-Ta, ta bom. Vou tomar um banho e já saímos.

Tomei um banho rápido, escovei os dentes e fiz uma maquiagem básica. Mesmo quando você vai obrigada à um show de pessoas que você não gosta, tem que ir arrumada, não é?

Escolhi deixar meu cabelo solto, e colocar um roupa normal, não muito chamativa. Odeio gente chamativa.

Desci as escadas, me deparando com Hyunji de braços cruzados, bufando e olhando pro relógio e, quando olhou para mim, senti um tiro passando pelo meu peito.

-É meu aniversario, você bem que podia ser mais rápida, né?

-Se reclamar de novo, eu não vou mais.

-Ta, vamos logo. Mamãe vai nos levar até lá.

Entramos no carro e o caminho inteiro fomos ouvindo a música deles. Eu odiava aquelas músicas, mesmo sem ter um porque. Mas o que eu não fazia pela minha pequenina?

-Chegamos, crianças. - Mamãe disse, enquanto os olhos Hyunji brilhavam, mas ela logo voltou sua atenção para mim - Cuida bem da sua irmãzinha, viu?

Apenas sorri e suspirei um sim, saindo do carro com a única animada dali. Ela suspirou de felicidade e me puxou para a fila.

Não atrasamos tanto, eramos a quinta e a sexta pessoa de lá. Ela abraçou seus joelhos sentando no chão, soltando uma lagrima timida e dizendo:

-É hoje que eu realizo o meu sonho. É hoje que eu conheço os Bangtan.

•×•

Yoo, eu sou a Bêa, e espero que gostem dessa fic *--*
Vou trabalhar muito por ela!

Fico muito animada em escrever sobre os meninos, prometo que não vão se arrepender em espera-la e lê-la!

Obrigada.

♣ Min YoonGi's Property ♣ Hiatus ♣Onde histórias criam vida. Descubra agora