• Capítulo 2 •

151 12 5
                                    



Olhei para ela, enquanto aquele sorriso dominava a minha mente. Sim, essa é a melhor sensação que alguém pode sentir.

-Ei! - Disse, sentando ao seu lado e limpando suas lagrimas - Não chore minha pequenininha. Só chore quando eles estiverem lá, cantando e dançando aquelas musicas estranhas que você tanto gosta. - Fiz uma careta no final, enquanto ela ria e aos poucos me abraçava.

-Obrigada. Por tudo.

-Não me agradeça... Ainda.

-Como assim "ainda"?

-Olha, estão vendendo os lightstick's deles. - Disse, mudando de assunto e dando dinheiro a ela - Vai lá, eu fico aqui na fila.

-Não pense que eu vou esquecer de conversar sobre esse "ainda". - Ela me lançou um olhar malicioso e brincalhão, logo se levantando e indo ao pequeno local montado perto da fila, onde se vendiam vários produtos da banda.

Sorri de canto, enquanto a via ir, mas senti o olhar de alguém sobre mim, me virando para trás daquele gigante portão que separava as fãs do estádio. Uma mulher, aparentemente nova, me olhava quase que escondida atrás de uma van preta. Ela segurava uma prancheta com alguns papeis, e seu cabelo moreno estava preso num coque mal feito. Pelas olheiras em volta de seus olhos, presumi que ela não dormia a um bom tempo.

Depois de ajustar seus óculos, olhou para a prancheta e novamente para mim, mas não demorou muito para entrar naquele carro.

Suspirei e voltei minha atenção à Hyunji, que já voltava com um objeto que tinha uma bomba na ponta e duas latinhas de refrigerante.

•×•

Depois de um certo tempo, foi anunciada a abertura dos portões. Hyunji pulava e gritava, enquanto eu ousava olhar para trás e dar graças a deus de vir algumas horas antes. A fila estava um horror.

Assim que eles abriram, uma por uma dava um ingresso para um senhor, que os recolhia e logo depois marcava o pulso de cada uma com um carimbo especial. A tinta só aparecia com uma luz azul, e ele sempre conferia para não haver confusões.

Do lado oposto a ele, havia dois seguranças, que faziam uma revista geral antes de cada pessoa entrar. Medidas de segurança, obvio.

Depois de revistarem minha bolsa, eu e minha irmã entramos, e logo ficamos na frente do grande palco. Depois de algum tempo, ficava cada vez mais difícil de se mexer, pois tudo estava lotado.

De repente... Tudo apagou.

-Butterfly~

As luzes piscaram, revelando três pessoas no palco.

-Butterfly~

Piscaram novamente, mas agora tinham sete. Os gritos histéricos já tomavam conta do local, antes de três notas tocarem e tudo começar a piscar. Eu conhecia essa musica.

Neon nae hanappunin taeyang sesange ttak hana

Neol hyanghae pieossjiman nan jakku mokmalla

Neomu neujeosseo neujeosseo neo eopsi sal sun eopseo

Gajiga mallado deo himkkeot soneul ppeodeo

A performance foi impecável, confesso. Eu até pude aproveitar bastante o show, enquanto a pequena do meu lado cantava, gritava, pulava, chorava. Ela realmente estava muito feliz.

•×•

-Ah, eu queria ver mais os meninos. Como o tempo passa rápido. - Ela dizia cabisbaixa, mas com um meio sorriso no rosto.

-Onde você pensa que vai, mocinha? - Parei, de braços cruzados, olhando pra ela.

-Eu acho que... embora talvez? O show já acabou.

-E quem disse que eu to falando do show? - Sorri de canto, enquanto ela me olhava atenciosa - Não vai querer participar do fansing que vai ter agora? Ok, vamos embora então.

-Ele é só para pessoas autorizadas e que compraram no primeiro lote os ingressos. Vamos embora logo.

-Ok, então vou ter que dar essas duas belezinhas para alguém. - Levantei dois crachás, contendo nossos nomes e fotos. Ela arregalou os olhos, sem falar nada.

-C-Como você conseguiu isso?

-Eu sei, pode dizer que me ama.

-EU TE AMO MUITO! - Nisso, ela me deu o abraço mais forte que eu recebi até hoje. - Você é a melhor irmã do mundo!

-Eu também te amo, agora vamos logo, antes que eu desista disso.

Ela assentiu e segurou-se no meu braço. Avistei um segurança e lhe perguntei onde seria o tal local e ele apontou uma porta a direita de onde estávamos. Mais dois seguranças estavam naquela porta, mas passamos sem interferência depois que viram os crachás em nossos pescoços.


~Continua~


Desculpa a demora ao postar, é que eu escrevi um capítulo gigantemente gigantesco, então dividi em mais partes... Não esqueçam de votar se estiverem gostando e comentem <3'

Saranghaeyo ~

♣ Min YoonGi's Property ♣ Hiatus ♣Onde histórias criam vida. Descubra agora