O ar da pequena sala era frio. Hyunji mantinha um olhar assustado, e eu tentava acalmá-la acariciando sua cabeça. Sentamos em duas pequenas poltronas, até um homem alto e de terno entrar no cômodo, falando algo com a mulher que havia me chamado. Ele passou seu olhar em mim, mas voltou a sua atenção à mulher, que confirmava algumas de sua palavras com a cabeça.
-Como vai, senhorita? – Ele se virou para mim, estendendo a mão – Desculpe te chamarmos assim, sem aviso. Meu nome é Song Hobeom, e eu sou o Manager dos meninos. Quantos anos a senhorita tem?
Assenti e apertei sua mão, sorrindo.
-Prazer, sou Kim Sunhee, 20 anos, e está é minha irmã, Kim Hyunji, 15 anos. Mas, senhor Hobeom... Por que nos chamou aqui?
-Eu gostaria de lhe fazer uma proposta, senhorita Hyeri. Você trabalha?
-Bem... – Cocei a cabeça – Eu havia começado a trabalhar para comprar os ingressos para o show, pois é aniversario de minha irmã... Mas estou em duvida se vou continuar no emprego, pois quero seguir meus sonhos e–
-Então não trabalha? – Ele me cortou. Neguei com a cabeça – O que acha de ganhar dinheiro, sem fazer muita coisa? Atuar, seria a palavra certa.
-Atuar? Como assim?
-Recentemente, meu superior me chamou, e me disse que as fãs acham que maltratamos os meninos, não os deixamos ter vida social, entre outras coisas. Então, decidimos... Digamos, arrumar namoradas para eles. Mas, só Jin, o mais velho concordou com isso, e você se encaixa nos "padrões" para ele.
-Mas eu mal os conheço, como eu posso–
-Ai entra a parte da atuação. É a única coisa que você precisa fazer, atuar na frente das câmeras.
-Eu não sei, não acho que seria a pessoa cer–
-Pagaremos ----- de won's. (N/A Não vou converter moeda pq é complicado ;-;' pensem em algo, como cem mil reais)
-O-O que? ----?
-Aceita ou não? – Ele estendeu um papel em minha frente, com vários termos escritos. Dei uma pequena lida em alguns parágrafos, e nada parecia tão difícil de se fazer. Olhei para Hyunji, que assentiu com a cabeça, sorrindo.
-Tudo bem. Onde eu assino? – Ele apontou a uma linha solitária ao final da pagina. Assinei aquele papel, que logo foi tirado da minha vista. O homem se levantou e pediu para que eu e minha irmã nos levantássemos junto a ele.
-Vou levá-la para o camarim dos meninos. Quanto antes se conhecerem, melhor será a convivência de vocês na casa.
-Espera... Como assim na casa?
-Estava escrito no contrato. Você vai passar a morar com eles.
-Mas, Hyunji vai poder ir comigo?
-Sinto muito, mas isso será impossível.
-M-Mas...
-Eu vou ficar bem, Unnie. – Ela olhou para mim sorrindo, e me abraçando de lado – Eu vou ficar bem. Alguém precisa cuidar da mamãe, confia em mim.
Mordi o lábio inferior e suspirei em concordância. O manager nos levou até a porta do camarim e nos deixou sozinha com a Staff, a mesma mulher que havia me chamado. Era possível se ouvir alguns gritos e risadas vindas de lá.
Respirei fundo e segurei Hyunji em minha frente enquanto a mulher abria a porta. Por um momento a gritaria parou e todos olharam em nossa direção parados como estatuas.
-São... Fãs? – Perguntou Namjoon, arrumando a postura e passando a pose de responsável.
-Não. – Ela tossiu algumas vezes – Essa é Sunhee, a namorada de Jin. A tratem bem. – Ela se curvou e saiu da sala, nos deixando lá.
-N-Namorada? – Todos disseram em uníssono e olharam incrédulos para o mais velho, que suspirou e veio em minha direção, estendendo a mão.
-Kim Seokjin, prazer em conhecê-la.
-O prazer é meu. Sou Kim Sunhee e essa é Hyunji. – Ele olhou para minha irmã e sorriu, lhe apertando a bochecha.
-É uma fofa. – Ele sorriu mais uma vez e virou para os meninos, explicando sobre o contrato.
•×•
-Como assim você concordou com isso, Hyung? – Suga perguntou mais uma vez à ele.
-Não importa, eu tirei um peso das costas de vocês. E vai ser só atuação, não se preocupem. – Ele sentou em um dos sofás e me chamou para sentar também – Temos que tratá-la bem, já que ela também está presa a um contrato, assim como nós.
-Eu também acho, Jin Hyung está certo. – Jimin disse sorrindo.
-Eu não concordo. Tratem vocês se quiserem, eu não vou participar disso. – Suga se levantou, mas quando foi sair, Namjoon segurou em seu ombro. – O que foi?
-Para de agir como criança, Yoongi, você não é assim. – Ouvi o garoto bufar e voltar a se sentar, cruzando os braços.
Um silencio contaminou a sala, até a Staff entrar novamente no local.
-Garotos, a van está esperando. – Ela dirigiu-se à mim – Já informamos sua família, suas malas já estão na casa e nós levaremos sua irmã pra casa em segurança.
-Posso ao menos me despedir dela?
-Como quiser. Tem dois minutos.
Enquanto os garotos se levantavam para seguir para a van, abracei Hyunji por um momento.
-Vou sentir saudades, Unnie, não esqueça de mim, ok?
-Eu nunca vou esquecer de você, minha pequena. Sempre que eu puder, vou te visitar. Eu prometo.
Ela sorriu e me deu um ultimo e apertado abraço. Limpei algumas lagrimas que haviam surgido em seu rosto e beijei sua testa, segurando sua mão e a levando junto comigo para fora do camarim.
•×•
Mas Bêa, porque ela vai "namorar" o Jin se o nome da fanfic é "Min Yoongi's Property"?
Não sei... Que pena, não vai ser do Suga... ou vai?Calma gente, a fic está só no começo.
Se gostaram, votem e comentem, isso me anima demais para escrever <3'
Beijos e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣ Min YoonGi's Property ♣ Hiatus ♣
FanfictionSunhee, para o aniversário de sua irmã Hyunji, decide realizar um dos maiores sonhos da menina: Levá-la à um show de seu grupo de k-pop favorito. Depois de comprar os ingressos, com muito esforço num trabalho temporário, Sunhee se depara com uma gr...