Entrando na sala, vi lugares vagos com nossos nomes, me direcionando para as cadeiras. Um deles estava respondendo algumas perguntas e dois direcionaram seu olhar para mim em minha irmã enquanto sentávamos. Hyunji me cutucou, logo falando algo em minha orelha.
-O Jimin e o Suga tão olhando pra gente, o que eu faço?
Apenas a ignorei, procurando o ultimo mini álbum que eles lançaram, para receber os autógrafos deles.
As perguntas que faziam a eles eram um tanto quanto ridículas de mais, então eles mal faziam questão de responder bem, o que eu achei bem grosseiro da parte deles. Uma pergunta de uma fã me deixou até um pouco intrigada.
-Quando "jikook", "vhope" e "namjin" vão se confirmar?
Percebi eles olhando um para os outros, com uma cara estranha. O que são esses nomes pensava comigo.
-São shipps. - Respondeu Hyunji, parecendo ler minha mente - Algumas fãs acreditam que eles se pegam as vezes. Eu, sinceramente, queria que o Jimin e o Jungkook se assumissem logo, ta na cara que eles são afim um do outro.
Apenas concordei com a cabeça e voltei a olhar para eles. Todos pareciam estar interagindo, menos um garoto de cabelo verde desbotado, um dos que me olhou quando entrei. Isso é uma falta de consideração enorme com as fãs, na minha opinião.
Assim que as perguntas terminaram, foi a hora dos autógrafos e de conversar um pouco com os rapazes. Entrei na fila, junto com minha irmã, e logo foi nossa vez. Deixei ela ir na frente, para não passar vergonha não sabendo os nomes deles.
O primeiro era um tal de Hoseok. Ele foi carismático e super engraçado, tanto comigo quanto com a minha irmã.
Ao lado dele, Namjoon. Ele parecia mais sério, mas não dispensava brincadeiras e suas covinhas eram de se apaixonar.
O terceiro, Seokjin. Ele parecia super atencioso e tinha um olhar encantador.
O quarto me fez rir muito. Este se nomeava "V". Ele apenas ria, e tentava ao máximo fazer quem interagia com ele se matar de gargalhar.
O próximo, muito bonito e meio tímido, Jungkook. Ele era extremamente fofo, não era por menos que era o favorito de Hyunji.
Ao lado dele, com um olhar mais malicioso e meio brincalhão, Jimin. Este era o rapaz que deixava qualquer garota envergonhada.
Mas, o ultimo...
Fingi um sorriso para ele, que apenas assinava friamente qualquer coisa que colocasse na frente dele. Ele olhou para mim, e aquele olhar estranho pesou e me fez arrepiar. Suspirando, ele disse:
-Você poderia ao menos fingir melhor que está interessada em estar aqui.
-Digo o mesmo para você. - Falei, indiferente. - Acha que pode tratar suas fãs assim?
-E quem disse que eu queria estar aqui? - Seu olhar era vazio, sua postura rígida.
-Estou perdendo o meu tempo.
Continuei meu caminho, apenas o ignorando e encontrando minha irmãzinha me esperando.
-Sunhee, isso foi incrível! - Seu sorriso estava de orelha á orelha, enquanto pequenas gotinhas ameaçavam sair de seus olhos. - Obrigada mesmo.
-Ya, não chore, meu amor. Vem cá com a sua Unnie. - Estendi os braços e a ela me abraçou no mesmo instante.
Senti um olhar pousar sobre nós e fiz a besteira de olhar para trás. O tal "Suga" nos encarava com uma expressão atenciosa e triste ao mesmo tempo, mas, percebendo que eu o encarava, virou seu rosto fingindo conversar com alguém. Suas bochechas estavam coradas, o que o deixava realmente fofo.
Fofo e com uma atitude rude.
-Aish, quem esse cara pensa que é? - Pensei alto.
-O que? Quem? - Hyunji me fitava confusa, mas eu apenas mexi a cabeça para os lado e respirei fundo.
-Nada. Vamos?
-Vamos sim. Mas antes, podemos tirar uma foto? Minhas amigas não vão acreditar que eu os conheci.
-Tudo bem, tudo bem. - Vi uma moça perto da gente e pedi para ela tirar uma foto nossa. Depois de tirar a foto, ela me entregou novamente a câmera. - Obrigada.
-Podemos passar em algum lugar pra revelar essa foto?
-Claro, no caminho de casa nós passamos em algum lugar e depois comemos.
Ela assentiu e seguimos para a saída, mas a mesma mulher morena que antes do show me olhava nos impediu.
-Você! - Ela apontou pra mim - Me acompanhe, por favor.
Não entendi muito bem o motivo dela ter me chamado, mas a segui, segurando firme o braço de Hyunji.
Ela nos levou até uma pequena salinha e nos mandou esperar. O que eu fiz agora?
•×•
Ó DEUS, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?? TANTAN TAAAAAAAN q
Espero que tenham gostado do capitulo, vou começar a trazer maiores, okay?
Eu agradeço aos Votos e Comentarios até agora, obrigada mesmo <3'Beijos da Tia Bêa
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣ Min YoonGi's Property ♣ Hiatus ♣
Hayran KurguSunhee, para o aniversário de sua irmã Hyunji, decide realizar um dos maiores sonhos da menina: Levá-la à um show de seu grupo de k-pop favorito. Depois de comprar os ingressos, com muito esforço num trabalho temporário, Sunhee se depara com uma gr...