• Capítulo 5 •

213 14 19
                                    



Hyunji's Point of View

Depois desse abraço, as coisas iriam mudar, e eu sabia disso. Eu teria de ser responsável para cuidar de mamãe, foi uma promessa que fiz para Sunhee. Ela limpou minhas lagrimas e me guiou para fora daquela sala, ainda abraçada a mim. Seria difícil me despedir assim dela, mas seria só por um ano, certo? O que pode acontecer?

Saindo da sala, percebi Suga parado, nos esperando no corredor. Seu olhar não dizia nada, ele apenas nos acompanhou em silencio até os carros que nos separariam. Ele abriu a porta para mim e eu agradeci, com uma pequena reverencia, logo me voltando a minha irmã.

-Juízo, em Sunhee! Sua irmãzinha vai esperar mensagens, ouviu? Não se esqueça de mim, Unnie. – Ela me abraçou mais uma vez, mas agora quem chorava era ela. – Não chore, por favor.

-Eu vou mandar mensagens sempre que puder, minha pequena, nunca vou me esquecer de você. Cuide de mamãe, tudo bem? Não deixe ele voltar pra casa. Eu te amo muito, Hyunji.

Limpei suas lagrimas sorrindo e a abracei, sentindo seu perfume uma ultima vez e entrando no carro. Olhei para Suga, que era o único membro que tinha nos acompanhado até aqui, enquanto os outros observavam da van. Sussurrei um "cuide bem dela" para ele e sorri, fechando a porta do carro, que logo deu partida, deixando aquele local para trás.

Deixando minha irmãzona para trás.

•×•

Cheguei em casa, pegando minha bolsa,e adentrei a mesma. Vi de relance minha mãe no sofá, com a cara inchada. Ela havia chorado muito pelo visto, não é fácil "deixar" uma filha de uma hora para a outra.

Ao me ver, ela se levantou, me abraçando e voltando a chorar. Acariciei seus fios, tentando a acalmar.

-Omma, não fique assim... Ela já é adulta, sabe o que faz! Confie nela, sabemos que é por pouco tempo.

-Eu sei filha – Disse ela, limpando algumas lagrimas com as mãos – Mas foi tão repentino, e... Ainda bem que eu ainda tenho você aqui.

-Eu sempre vou estar aqui, omma... Não precisa se preocupar.

A abracei por mais um tempo, até ela se acalmar e sair de meus braços. Ela sorriu e beijou minha testa, indo em direção a cozinha para fazer o jantar.

Num suspiro, subi ao quarto de Sunhee, fechando a porta atrás de mim e me sentando contra ela. Lagrimas logo surgiram em meu rosto, enquanto eu via o guarda-roupa dela aberto, sem nenhuma peça.

-Sunhee Unnie... Vou sentir saudades...

•×•

Sunhee's Point of View

Vi o carro se distanciando e suspirei, me virando para ir pra van e notando Suga ainda me olhando.

-Que foi? Perdeu alguma coisa?

Ele apenas bufou e se virou, indo para a van primeiro. Aish, esse garoto...

Ajeito uma mecha de cabelo atrás da orelha e suspiro, seguindo em direção a van. Quando entrei na mesma, haviam guardado um lugar pra mim, entre Jin e Suga. Sentei-me lá e Jin logo puxou assunto comigo.

-Então, Sunhee... Quais são seus hobbies?

-Bem... – Pensei um pouco – Não tenho muitos hobbies, mas eu passo a maioria do meu tempo lendo, ouvindo musica ou jogando... Mario.

-Mario? – Coro, prevendo que iria ser zoada por gostar de um jogo tão... infantil – Serio mesmo? Eu amo Mario! Tenho varias pelúcias e varias outras coisas!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♣ Min YoonGi's Property ♣ Hiatus ♣Onde histórias criam vida. Descubra agora